Especias Mixtli

Consejos | Trucos | Comentarios

Quem Simone E Quem é Simaria?

O que faz Simaria da dupla Simone e Simaria?

Simaria é cantora sertaneja, e fez dupla com a irmã, Simone, Nascida em Uibaí, na Bahia, inicou a carreira como backing vocal de Frank Aguiar com Simone. Após darem início a carreira solo, estouraram em 2012 em todo país com o hit Meu Violão e o Nosso Cachorro,

Qual é a Simaria e qual é a Simone?

Simone & Simaria foi uma dupla de música sertaneja brasileira formada em 2012 pelas irmãs Simone Mendes Rocha Diniz (Uibaí, 24 de maio de 1984) e Simaria Mendes Rocha (Uibaí, 16 de junho de 1982). Eram também conhecidas pelo apelido de As Coleguinhas. Em 18 de agosto de 2022, a dupla chegou ao fim.

Quem é a Simone da dupla Simaria?

Dados pessoais Quem Simone E Quem é Simaria Simone Mendes Nome completo: Simone Mendes Rocha Diniz Data de nascimento: 24 de maio de 1984 Cônjuge: Kaká Diniz (desde 2013) Filhos: Henry (2014), Zaya (2021) Instagram: @simonemendes Tudo sobre Simone Mendez Carreira solo Detalhes: Simone lançou oo primeiro EP da carreira solo, Cintilante, em janeiro de 2023. O primeiro single do trabalho foi Erro Gostoso, que se tornou uma das músicas mais tocadas no Brasil neste ano. Simone Mendes fez dupla sertaneja com a irmã, Simaria,

As duas cantavam juntas desde a infância, e foram backing vocals de Frank Aguiar ainda na adolescência. Após 7 anos trabalhando com o forró as duas decidiram se lançar na música. O DVD Bar das Coleguinhas, em 2012, foi um sucesso, e elas estouraram em todo país com o hit Meu Violão e o Nosso Cachorro,

Casada com Kaká Diniz desde 2013, tornou-se mãe de Henry no ano seguinte. Em fevereiro de 2021, Simone deu à luz Zaya nos Estados Unidos, Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em agosto de 2022. Veja também

Quem faz mais sucesso Simone ou Simaria?

Simone segue vida com carreira solo e Simaria não supera.

Porque Simaria deixou a dupla?

Simaria diz que separação da dupla com Simone começou com problema de saúde e que se sentiu muito sozinha Quem Simone E Quem é Simaria Simaria diz que separação da dupla com Simone começou com problema de saúde e que se sentiu muito sozinha Renata Ceribelli : Quem quis separar? Segundo Simaria, tudo começou com o seu problema de saúde. Simaria : Na verdade, é como um casamento que chega uma hora que já não dá mais.

Simaria: Eu vou te contar uma coisa muito pessoal que aconteceu. Eu estava rouca demais, sobrecarregada, cansada, destruída. e aí, eu fui no médico. Quando eu fui ao médico, ele disse: «Simaria, parou. Sua voz, seu calo, não tá legal», E eu não tinha coragem para parar, porque eu estava muito comprometida com tudo que eu tinha pra fazer em relação à dupla, aos contratantes, às pessoas que estavam em volta.

Isso tudo mexia muito comigo e eu olhava para essa carreira, para todas essas responsabilidades, mas eu tenho dois filhos. Renata: Seus filhos sofreram com a separação dos pais e com a separação da mãe com a tia? Simaria: Sim, por causa dos programas de fofoca que ficavam inventando uma mentira todo dia.

  1. Renata: Que vocês estavam brigadas? Simaria: Eu e minha irmã, a gente nunca teve rivalidade uma entre a outra.
  2. Simaria: Em tudo! Eram as pessoas que estavam em volta que tentavam fazer a gente ficar uma contra a outra.
  3. Falei para o meu irmão, para todo mundo, «eu não tô bem».
  4. Eu não tenho condição de ir para estrada de novo, agora, me espera.

Renata: Você foi acolhida pela sua família? Simaria: (Faz uma pausa) Acho que não é a hora, Rê. Vai ter a hora. Renata: Você se sentiu muito sozinha? Simaria: Muito. Eu seria uma mãe muito desgramada se eu largasse meus filhos no momento que eles mais precisavam de mim pra fazer show, por causa de dinheiro, sucesso e fama. Quem Simone E Quem é Simaria Simaria conta sua versão para o fim da dupla com a irmã Simone Ouça os podcasts do Fantástico : Simaria diz que separação da dupla com Simone começou com problema de saúde e que se sentiu muito sozinha

Porque Simaria saiu da dupla?

Rivalidade com a irmã? – Em outubro, Simaria também havia falado ao Fantástico, Ela disse que os filhos dela, Giovanna e Pawel, sofreram porque os programas de fofoca na TV ficavam «inventando mentira todo dia» sobre a separação de Simone. «Minha irmã e eu nunca tivemos rivalidade uma com a outra.

  1. Nunca! Eram as pessoas que estavam em volta», soltou ela, sem entrar em detalhes.
  2. Apesar de não ter citado no Fantástico, houve um rumor de que a dupla sertaneja teria acabado porque Simaria teria se apaixonado pelo marido da irmã, Kaká Diniz,
  3. A ideia de que isso teria acontecido foi negada pelos envolvidos.

A sertaneja de 40 anos explicou que chegou a conversar com a família falando que gostaria de voltar para a estrada em breve, depois de se recuperar dos problemas de saúde. Ela, no entanto, confessou ter se sentido sozinha e sem apoio ao pedido que fez.

  1. Por isso, as duas se separaram.
  2. Simaria começou a repensar a carreira depois de ter se atrasado uma hora e meia para um show no São João de Caruaru.
  3. Segundo a artista, ela perdeu o voo da manhã por ter optado ficar mais tempo com os filhos, que estavam com crises de ansiedade, mas que o voo seguinte atrasou.

Questionada sobre ter falado que se sentia cobrada por Simone, a cantora explicou: Eu estava extremamente vulnerável naquela entrevista, cansada, sem voz, rouca, esgotada e observando algumas coisas que não estava gostando. Aí foi juntando tudo e chegou uma hora que eu falei que não aguentava mais, não falei mal.

Só falei que não aguentava mais ficar como se fosse um marido: ‘Não bota esse decote, não fala isso’. Era tipo isso. A cantora falou que conversou com a irmã depois da repercussão e elas se entenderam. «Na vida, nós somos parceiras e irmãs». Em 2023, Simaria voltará a compor músicas para projetos digitais.

See also:  O Que Acontece Quando O Homem Ejacula Todos Os Dias?

Apesar de estar afastada dos palcos, ela continua compondo e tem publicado fotos sensuais nas redes sociais. Quem Simone E Quem é Simaria Quem Simone E Quem é Simaria » title=»YouTube video player» width=»680″>

Quem faz a segunda voz Simone ou Simaria?

«Minha segunda voz é o público», diz Simone, agora em carreira solo Se o fim da parceria com a irmã Simaria foi motivo de lamento para os milhares de «coleguinhas», fãs da dupla, espalhados pelo Brasil, Simone Mendes, agora em carreira solo, quer fazer de seu público sua «segunda voz».

Foi o que ela afirmou em entrevista ao Fantástico, com exibição prevista para o programa deste domingo (18/12). Lançando ‘Cintilante’, primeiro trabalho de sua nova carreira, Simone revelou que seus sentimentos são de uma cantora estreante, apesar dos anos de estrada. E destacou a aposta na companhia dos fãs nesta nova fase.

«A minha segunda voz é o meu público», diz ela, conforme divulgado pela TV Globo. «Eu sinto como se as pessoas quisessem me colocar no colo e dizer assim pra mim: ‘Vai, a gente está aqui com você, a gente está aqui te dando força, pode seguir, continue buscando o seu sonho, continue a fazer o que você sempre soube fazer que é cantar», acrescenta. Quem Simone E Quem é Simaria Simone Mendes e a repórter Ana Carolina Raimund, que a entrevistou para o Fantástico, da TV Globo — Foto: Eduardo Apolinário/Globo Simone e Simaria cantaram juntas por dez anos e formaram uma das duplas de maior sucesso na cena musical que ficou conhecida como «feminejo» e que reuniu também outras artistas de sucesso, como Marília Mendonça (que morreu em 2019) e a dupla das também irmãs Maiara e Maraísa.

O, depois de uma série de desavenças públicas entre as irmãs. A última apresentação de Simone e Simaria juntas havia sido em junho, em Caruaru (PE). Simone começou o show sozinha. Simaria entrou no palco uma hora depois. No comunicado em que anunciam o fim da parceria, Simone e Simaria informaram que dali em diante, seguiriam carreiras solo.

Os compromissos já agendados seriam cumpridos por Simone enquanto Simaria se afastaria para cuidar dos filhos e tratar de uma «condição vocal». Na entrevista ao Fantástico, Simone afirma ter ficado sem saber o que houve até ter uma conversa com a irmã, em que chegou à conclusão de que o ciclo da dupla havia chegado ao fim.

E que o mais importante é que as duas estão felizes. «Cada uma vivendo o que quer viver porque hoje nós somos «de maior», somos grandes, mães de família. e isso tá tudo certo. Às vezes a gente acha que não consegue viver sem outro, às vezes até em relacionamento, e aí, a vida vai prega uma peça. E você fala assim: opa, não, não acabou por aqui.

Há uma vida pela frente», diz ela, de acordo com o divulgado pela TV Globo. : «Minha segunda voz é o público», diz Simone, agora em carreira solo

Onde está a Simaria hoje?

Simaria diz que está compondo e nega crise com irmã, em grande fase solo: ‘Quero que ela cresça’ Quase um ano após o anúncio da separação da, parece estar bem. O sorriso continua em seu rosto, ela não deixou de ser atenciosa com fãs e com a imprensa, Mas não adianta puxar muito papo sobre os da parceria sertaneja com a irmã.

Ela quer falar de outras coisas. Durante uma recente participação no, a artista contou que está compondo como nunca e se dedicando cada vez a cuidar dos filhos, Giovanna, 10, e Pawel, 7. Experimente perguntar sobre suas composições e sobre como anda a vida —assim mesmo, de forma mais genérica; isso sim a deixa animada, recorrendo até a um discurso ‘good vibes’.

«Quero falar das coisas importantes da vida, como olhar pra frente, seguir adiante, saber que a vida é bela», diz. «Às vezes, é importante você se perder, partir-se e fazer a escalada», continua a cantora, meses após ter anunciado que estava afastada da mídia e da música.

  1. Questões de saúde», justificou, à época.
  2. Recentemente, sua irmã atingiu o topo das paradas do Deezer com «Erro Gostoso», single de sua carreira solo.
  3. É inevitável perguntar se não sentiu uma pontinha de inveja do sucesso da irmã.
  4. Que nada, garante.
  5. Fico feliz, quero que ela cresça, siga seu caminho.
  6. E quando apareceu a música número 1, que massa, orgulho.

Simone é minha irmã, sangue do meu sangue». Além de cuidar dos filhos, Simaria ensaia um retorno oficial aos palcos. Em junho, a cantora abriu o São João da Vila, no interior de Alagoas, cantando Luiz Gonzaga, além de sucessos antigos da dupla com Simone.

  1. Foi a primeira vez que subiu ao palco desde a separação.
  2. É sua legião de fãs que a faz continuar.
  3. Sei a diferença que faço como artista na vida das pessoas», afirma, sem falsa modéstia.
  4. E também como mulher, como mãe e como uma menina que saiu do interiorzinho da Bahia.
  5. Certa vez, pediram para a minha mãe repassar o recado de uma menina muito pobre de lá.

‘Diga a Simaria que ela nunca desista’. É por pessoas assim que eu continuo.» : Simaria diz que está compondo e nega crise com irmã, em grande fase solo: ‘Quero que ela cresça’

Quanto tempo durou a dupla Simone e Simaria?

Mãe de Simone e Simaria rebate acusações polêmicas feitas por Vicente Escrig Mara Mendes, mãe de Simone e Simaria, quebrou o silêncio pela primeira vez em torno das acusações feitas pelo ex-genro, Vicente Escrig. A polêmica teve início após ela ter sido exposta no livro Até que a Mentira nos Separe, baseado no que o espanhol viveu com Simaria e a família dela durante o casamento.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, a matriarca desmentiu as afirmações feitas pelo empresário envolvendo a primeira voz da ex-dupla sertaneja. «Como é que eu vou falar para Simone que ela está gordinha? Aquele ‘cabra’ ali fala o que ele quiser!», disse ela. Desde a separação, Vicente Escrig já fez diversas exposições sobre a união que teve com Simaria, e que durou cerca de 14 anos.

Ao longo da união, eles se tornaram pais de Giovanna e Pawel, e assinaram o divórcio no ano passado. Recentemente, Simaria fez um post reunindo indiretas, após o ex-marido ter concedido entrevista a Léo Dias, onde detonou a cantora. «Quando alguém fala alguma besteira a meu respeito, quando alguém me criticada, quando alguém fala de mim, eu botei uma coisa na minha cabeça que ninguém tira. Receba notícias no WhatsApp Receba notícias no Telegram Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail : Mãe de Simone e Simaria rebate acusações polêmicas feitas por Vicente Escrig

See also:  Quem Foi Eliminado Do Bbb Hoje?

Porque Simone é famosa?

Simone Mendes, mais conhecida apenas como Simone, é cantora e compositora. Aos 14 anos, seguindo os passos da irmã mais velha Simaria, passou a integrar o grupo de backing vocals do cantor Frank Aguiar. Em 2007, elas formaram a banda Forró do Muído, que ganhou notoriedade no Nordeste.

  1. Em 2012, elas deixaram o grupo para lançar a dupla sertaneja Simone e Simaria.
  2. Despontaram em 2016, com o sucesso de outras mulheres no gênero, fenômeno popularizado como «feminejo».
  3. Entre os primeiros hits, estavam Quando o Mel é Bom, 126 Cabides e Meu Vilão e o Nosso Cachorro.
  4. Elas passaram a ser chamadas de As Coleguinhas.

A carreira da dupla foi ascendente nos anos seguintes, com grande relevância no cenário musical. Em 2017, tornaram-se juradas do talent show The Voice Kids, da Globo. Seguiram angariando milhões de seguidores nas redes sociais e dezenas de hits. A união chegou ao fim em 2022, quando ambas seguiram carreiras solo.

Qual a profissão do marido da Simone Mendes?

Kaká Diniz é um empresário, palestrante e piloto de avião, mais conhecido por ser o marido da cantora Simone Mendes. Eles se casaram em março de 2013 e tiveram o primeiro filho, Henry, no ano seguinte. Em 2021, o casal teve uma menina, Zaya, que nasceu nos Estados Unidos. Quem Simone E Quem é Simaria Há 3 semanas Notícias A cantora foi recebida pela família e soube que seu novo lançamento está sendo um dos mais ouvidos no Brasil Quem Simone E Quem é Simaria Há 7 meses Notícias Cantora é mãe de Henry, de 8 anos de idade, com o empresário Kaká Diniz Há 7 meses Notícias Cantora anunciou divórcio de Vicente Escrig, pai de seus dois filhos, em agosto de 2021, após 14 anos de casamento, e fim da dupla com sua irmã, Simone Mendes, em agosto de 2022, depois de dez anos juntas Quem Simone E Quem é Simaria Há 7 meses Entrevistas Empresário, que tem dois filhos com cantora, ex-dupla com Simaria, diz que a mulher é ‘perfeita em suas imperfeições’ e ‘a mulher mais incrível do mundo’ Quem Simone E Quem é Simaria Há 8 meses Notícias Família combina look grifado para celebrar aniversário de menina em evento com presença de famosos nesta quarta-feira (22) Quem Simone E Quem é Simaria Há 9 meses Notícias Casal se diverte com Henry e Zaya em mansão de frente para o mar, nesta sexta-feira (10) Quem Simone E Quem é Simaria Há 9 meses Notícias

Como era a vida de Simone e Simaria antes da fama?

Simone e Simaria nasceram em Uibaí, interior da Bahia, em uma família humilde. Na infância, moraram em diversas cidades do interior do Brasil por conta da profissão do pai, que era garimpeiro de diamantes. Passando dificuldades, chegaram a morar em casa de madeira. Um fato marcante da infância foi a perda do pai.

Qual das duas e mais rica Simone ou simaria?

Foto: Simone, de 36 anos revela que irmã mais velha Simaria, de 38, tem mais dinheiro – Purepeople.

Quantos E o cachê da Simone Mendes?

Agora, segundo informações do portal Movimento Country, o cachê de Simone Mendes gira em torno de R$250 mil por apresentação – esse valor é quase equivalente ao que a dupla Simone e Simaria costumava cobrar durante o auge de sua fama.

Porque Simone e Simaria não se falam mais?

Em maio de 2022, o áudio de uma discussão da dupla durante a gravação do ‘Programa do Ratinho’ vazou na internet. Elas avaliavam se Simaria teria condições de se apresentar no programa por conta de sua voz.

Quem foi o primeiro marido de Simone e Simaria?

A suposta polêmica foi revelada no livro ‘Até que a mentira nos separe’, escrito por Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, com quem a sertaneja trava uma batalha ferrenha na Justiça.

O que aconteceu com a irmã de Simone?

Discussão em programa. Os burburinhos sobre os desentendimentos entre Simone e Simaria começou em maio, quando vazou um áudio com uma discussão da dupla durante a gravação do ‘Programa do Ratinho’. Simaria pede para parar a música, dizendo que estava rouca e cansada, e acusa a irmã de bloquear sua voz na música.

Como é o nome do ex de Simaria?

Quem é Vicente Escrig, ex-marido de Simaria que contesta valor da pensão dos filhos Ex-marido da cantora Simaria Mendes, Vicente Escrig disse ter ficado surpreso com o valor estabelecido pela Justiça brasileira para a pensão alimentícia dos dois filhos que tem com a artista, e ainda prometeu publicar um livro contanto detalhes do relacionamento dos dois.

Simaria e Vicente foram casados durante 14 anos e são pais de Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7. P casal anunciou a separação em 2021 e, desde então, vem trocando acusações. Morando em Valência, na Espanha, o empresário especializado em marketing digital prometeu lançar, nas próximas semanas, uma publicação no qual conta os bastidores do seu casamento com Simaria, ex-dupla de Simone.

«Até Que a Mentira Nos Separe» será o nome do livro, que deve conter nomes fictícios por conta do processo contra a ex-mulher que corre em segredo de Justiça. A ideia é expor no livro os conflitos financeiros do casal. — Posso ir para a cadeia, mas quero que as pessoas saibam detalhes da minha separação.

Todos eles, inclusive os mais repugnantes — completou em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record. — Não é uma vingança contra a Simaria, mas uma forma de contar a minha versão. Chega uma hora que você tem que se defender — declarou. Os conflitos entre os dois não são de hoje. No ano passado, o SBT News noticiou que Simaria denunciou à polícia um suposto furto de R$ 5 milhões da conta do casal.

Ela ainda acusou o ex-marido de aplicar cerca de 400 mil euros (aproximadamente R$ 2,1 milhões), em negócios ruins na Espanha. Quem Simone E Quem é Simaria A cantora Simaria Mendes com o marido, Vicente Escrig, quando o casal renovou votos no Grand Canyon — Foto: Reprodução/Instagram Vicente Escrig é espanhol, formado em História pela Universidade de Valência. O empresário e a cantora se conheceram em um bate-papo no Orkut, quando ela ainda iniciava a carreira como vocalista do grupo Forró do Miúdo.

See also:  Quando O Dia Das MãEs 2023?

Por que Simone e Simaria se separaram?

O relacionamento do casal começou depois de Escrig aparecer de surpresa em um show da dupla Simone e Simaria. O espanhol se mudou para o Brasil quando os dois começaram a namorar. Casados, eles compraram um apartamento em Valência, cidade onde a família de Escrig vive.

Depois da separação, Simaria e Escrig disputam na Justiça a guarda dos filhos, um processo que, por envolver menores, corre em segredo. Ela disse, em entrevista, que fazia tudo em casa. Já ele afirmou que, desde o início foi quem tomou conta das crianças e, há dois anos, não consegue levar os filhos para a Espanha.

A disputa também envolve bens. Simaria conseguiu uma liminar na Justiça para que Escrig deixasse sua casa, e ele apresentou documentos para ter acesso a parte dos bens da cantora. Nos últimos meses Vicente tem se mostrado determinado em lutar pelos seus direitos após separação com a cantora.

O que é que Simaria tem?

Simaria afirma viver sob alerta após diagnóstico de tuberculose ganglionar, de 40 anos, já foi diagnosticada com tuberculose ganglionar duas vezes. Na segunda vez, em 2018, ela ficou internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar a doença infecciosa, que, assim como a tuberculose comum, é tratada com antibióticos durante pelo menos seis meses, segundo orientações do Ministério da Saúde e do médico especialista.

  1. Quando tive a tuberculose, em 2018, me mudei para São Paulo, porque a minha saúde necessitava de um hospital bom, eu estava numa situação muito, muito difícil.
  2. Eu tive duas tuberculoses no gânglio.
  3. E a tuberculose no gânglio pode virar sistêmica.
  4. Se minha imunidade abaixa, se eu fico sem comer, se eu durmo no horário errado, tudo isso implica para que minha imunidade caia e ela possa voltar.

Por isso reduzi a quantidade de shows e tive todo o cuidado. Mas tudo isso foi repensado quando tive a doença pela segunda vez, em 2018″, recorda, explicando que vive sob alerta para sua imunidade não cair. A cantora – que anunciou o fim da parceria musical com a irmã,, em agosto do ano passado, após 10 anos juntas – credita sua queda na imunidade à intensa agenda de shows da época da dupla.

Era insano. Hoje, quando eu olho, eu falo: ‘como eu conseguia fazer e a minha própria irmã e todos os outros artistas que ainda continuam nessa loucura de 30 e tantos shows por mês? Como eles conseguem fazer isso? Isso acaba com o corpo, com a alma, com tudo», opina. Simaria recorda que, quando ainda se apresentava com a irmã, a saudade dos filhos Giovanna, de 10, e Pawel, de 7 – de sua relação com o ex, Vicente Escrig – também abalava seu emocional.

«Quantas vezes entrei no avião chorando de saudade dos meus filhos. Desde a morte do que eu já me perdi ali completamente. Ele foi um dos meus maiores, sabe? Passei meses chorando, porque eu adorava o Cris, o pai dele sempre foi meu amigo. Eu passei chorava e dizia: ‘o que eu estou fazendo dentro desse ônibus?’ Eram 30 shows.25, 26, 30 shows.

  1. O que eu estou fazendo aqui? Eu chorava e chorava», afirma.
  2. Para ver os filhos, Simaria não media esforços.
  3. Sabe como eu via as crianças? Eu fazia bate e volta.
  4. Pegava o avião e ia ver meus filhos.
  5. Falava: ‘estou com saudade dos meus filhos, vou ver meus filhos’.
  6. Nem que fosse por duas horas, eu ia ver os dois.

Já cheguei a alugar jato e pagar R$ 80 mil em cima da hora para só para estar na apresentação da escola da minha filha. Tem muita coisa que já passei. As pessoas não têm noção do tanto que eu já sofri nessa vida», desabafa. Quem Simone E Quem é Simaria Simaria — Foto: Reprodução/Instagram Quem Simone E Quem é Simaria Simaria — Foto: Reprodução/Instagram Quem Simone E Quem é Simaria Simaria — Foto: Reprodução/Instagram : Simaria afirma viver sob alerta após diagnóstico de tuberculose ganglionar

Onde Simaria mora atualmente 2023?

A cantora Simaria mostrou detalhes do seu escritório, localizado em Alphaville, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Assim como a mansão em que ela mora, em um condomínio de luxo na mesma cidade, a cor predominante é o branco.

Qual o valor do cachê de Simone Mendes?

De acordo com o site Movimento Country, o cachê de Simone Mendes é de cerca de R$250 mil por apresentação. O valor é quase o mesmo que a dupla Simone e Simaria cobrava no auge do sucesso. Simone carrega grandes músicas em seu repertório e realiza shows pelo Brasil todo.

O que aconteceu com Simaria em 20 de junho de 2015?

Produtora da dupla Simone e Simaria é assaltada em Cruz das Almas Uma van da produção da dupla Simone e Simaria foi abordada por ladrões na noite do dia 20 de junho na entrada da cidade de Cruz das Almas. Segundo informações da Social Music, empresa responsável pela administração da carreira da dupla, nenhuma das duas cantoras estava no carro no momento do crime.»A dupla não sofreu nenhuma tentativa de assalto.

  • O carro abordado pelos ladrões, transportava apenas a produtora das cantoras e o motorista, que foram surpreendidos e acabaram perdendo celulares e dinheiro, mas todos estão bem», explica em nota o empresário da dupla, Roberto Costa.
  • O roubo não foi registrado na delegacia da cidade.
  • Não há informação de quantos homens agiram nem do que foi roubado da produtora, que não teve o nome divulgado.

Apesar do incidente, o show das cantoras aconteceu normalmente na cidade e de lá elas seguiram para Alagoinhas, continuando a agenda de São João. : Produtora da dupla Simone e Simaria é assaltada em Cruz das Almas