Especias Mixtli

Consejos | Trucos | Comentarios

Quem Fez O Gol Do Flamengo?

Quem foi que fez o gol pelo Flamengo hoje?

O atacante Luiz Araújo fez um dos gols do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza hoje (5), na Arena Castelão (CE), e agradeceu a confiança que o técnico Tite tem depositado nele.

Quem fez o segundo gol do Flamengo no jogo de hoje?

Atacante rubro-negro marcou diante do Fluminense após belo lance coletivo – O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 neste sábado, no Maracanã, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O segundo gol rubro-negro, marcado por Pedro, saiu depois de bela jogada coletiva. Quem Fez O Gol Do Flamengo Veja a jogada completa do segundo gol do Flamengo contra o Fluminense Ao todo, o Rubro-Negro trocou passes por um minuto e seis segundos sem que qualquer jogador do Fluminense encostasse na bola. O lance começou numa cobrança de lateral de Ayrton Lucas.

  • Depois disso, foram 27 passes que envolveram os 11 jogadores do Flamengo,
  • Até o goleiro Santos participou da construção do lance, num lançamento longo para Pedro.
  • O último passe saiu do pé esquerdo de Ayrton Lucas para o camisa 9 finalizar e ampliar o placar.
  • Jogadores do Flamengo comemoram o gol de Pedro — Foto: André Durão O segundo jogo da final do Carioca será disputado no dia 9, às 18h, no Maracanã.

O Flamengo tem a vantagem de poder até perder por um gol de diferença para levantar a taça. Vitória do Fluminense por dois gols leva a decisão para os pênaltis. Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Quem fez o gol do Flamengo de hoje contra o Corinthians?

Du Queiroz e Yuri Alberto marcaram para os visitantes e Matheus França marcou pelo time da casa.

Como é que tá o placar do jogo do Flamengo de hoje?

Resultados – Flamengo

DATA Jogo
dom., 5 nov. FOR 0 – 2
qua., 1 nov. FLA 1 – 2

Quem fez os três gols do Flamengo?

David Luiz, Gabriel e Matheus França marcam pelo Rubro-Negro; Biel e Ademir fazem pelo Tricolor – Quem Fez O Gol Do Flamengo Bahia 2 x 3 Flamengo – Melhores momentos – Rodada 6 do Campeonato Brasileiro Série A 2023 Em jogo agitado e repleto de polêmicas de arbitragem, o Bahia foi batido pelo Flamengo na Arena Fonte Nova, na tarde deste sábado, em sua segunda derrota seguida na Série A do Campeonato Brasileiro,

  • Os gols do Tricolor foram marcados por Biel e Ademir, enquanto o Fla contou com Matheus França, David Luiz e Gabriel Barbosa, de pênalti, para garantir a vitória por 3 a 2,
  • Biel em Bahia x Flamengo, na Arena Fonte Nova — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia As duas equipes foram ao ataque na primeira etapa, porém foi o Flamengo quem aproveitou as chances – e falhas adversárias – para marcar três gols.

O Bahia, por outro lado, falhou ao acertar o alvo. Na segunda etapa, o time da casa melhorou, diminuiu logo no início, mas não conseguiu reagir. Vale ressaltar que o Tricolor passou boa parte dos 45 minutos finais com dois jogadores a menos, O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Santos pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Quem Fez O Gol Do Flamengo Todos os gols de Bahia x Flamengo

See also:  Quando Posso Dar Entrada No Seguro Desemprego?

Quem fez o gol do Clube de Regatas do Flamengo ontem?

Estatísticas – Gols – Flamengo

Nome J G
Éverton Ribeiro 25 2
Bruno Henrique 23 2
Erick Pulgar 19 2
Luiz Araújo 13 2

Quantos gols que o Flamengo tem?

Após a vitória por 7 a 1 sobre o Tolima, pelas oitavas de final da Libertadores, o elenco do Flamengo de 2022 chegou a 499 gols.

Quanto foi o gol do Corinthians e Flamengo?

Corinthians busca empate contra o Flamengo na Neo Química Arena e empataram em 1 a 1, na Neo Química Arena, neste sábado (7), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo. Gerson abriu o placar para o Flamengo com um belo chute de fora da área, que entrou no ângulo, aos 9 minutos; e Fábio Santos igualou o marcador, de pênalti, aos 33.

  • Com o resultado, o Alvinegro sobe uma posição na classificação e agora é o 12°, com 31 pontos, quatro acima do Santos, que abre a zona de rebaixamento.
  • O Rubro-Negro é o quinto colocado, com 44 pontos.
  • O jogo foi de um domínio inicial do Flamengo, que encurralou o Corinthians no campo de defesa e abriu o placar com Gérson, aos 9′ do segundo tempo.

O tento, inclusive, veio em grande chute do meio-campista, que acertou o ângulo de Cássio. Pressionado pelo mau resultado, o Corinthians se lançou ao ataque na segunda etapa. Com a postura mais agressiva, o Timão chegou ao empate em cobrança de pênalti, convertida por Fábio Santos aos 34′.

Quem fez os 5 gols do Flamengo hoje?

Carioca: Flamengo 5 x 0 Nova Iguaçu: gols e melhores momentos O Flamengo goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 na tarde deste sábado (21), no Maracanã. Pedro e Gabigol se destacaram, com dois gols cada. Fabrício Bruno fechou a goleada, que marcou uma atuação convincente da equipe rubro-negra.

  • Léo Pereira 4 ZAG
  • Everton Ribeiro 7 MEI
  • Santos 1 GOL
  • Matheuzinho 34 LAT
  • Pablo 30 ZAG
  • Fabrício Bruno 15 ZAG
  • Gabriel 10 ATA
  • Filipe Luís 16 LAT
  • Erick Pulgar 5 VOL
  • Arrascaeta 14 MEI
  • Gerson 20 VOL
  • Thiago Maia 8 VOL
  • Everton 11 ATA
  • Pedro 9 ATA
  1. Max 1 GOL
  2. Léo Fernandes 4 LAT
  3. Matheus Alves 6 ZAG
  4. Gabriel Pinheiro 6 ZAG
  5. Márcio Sergio 13 LAT
  6. Paulo Henrique 7 VOL
  7. Gustavo Nicola 20 VOL
  8. Marquinhos Macaé 10 VOL
  9. Andrey 14 MEI
  10. Léo Jacó 9 ATA
  11. Ícaro 10 ATA
  12. Léo Índio 5 MEI
  13. Ewerton Ronaldinho 17 ATA
  14. Matheus Matias 21 ZAG
  15. Nathan 100 ATA
  16. Luã Lucio 10 MEI

: Carioca: Flamengo 5 x 0 Nova Iguaçu: gols e melhores momentos

Como foi o último jogo do Flamengo?

Resultados – Flamengo

DATA Jogo
qua., 25 out. GRE 3 – 2
dom., 22 out. FLA 1 – 0
qui., 19 out. CRU 0 – 2
sáb., 7 out. COR 1 – 1

Quem é o maior artilheiro do Flamengo?

Uma década de Gabigol no Flamengo? Veja projeção de gols, jogos e comparação com Zico e Júnior No início do mês, Gabigol chegou a marca de 150 gols pelo Flamengo, e com pouco mais de quatro anos e meio vestindo a camisa rubro-negra, o jogador já é o nono maior artilheiro da história da equipe.

O atual contrato do camisa 10 com a equipe vai até dezembro de 2024, mas de acordo com informações do ge, os dois lados se preparam para encaminhar uma renovação por mais cinco anos. Assim, Gabi chegaria a uma década vestindo o uniforme preto e vermelho, e, se continuar com os mesmos números, promete quebrar novos recordes.

Em 246 jogos disputados pelo Flamengo, Gabigol já balançou as redes em 151 oportunidades, o que dá ao jogador uma média aproximada de 0,61 gol por jogo. O índice já é maior do que de grandes ídolos do clube, como Bebeto (0,49) e Henrique Frade (0,52), e se aproxima do número de Zico.

  1. O maior artilheiro do rubro-negro tem 509 gols marcados em 732 partidas, uma média de 0,69 gol a cada duelo.
  2. Nas últimas quatro temporadas, Gabigol entrou em campo em média 52,5 vezes, o que significa que, ao longo de 10 anos, é possível projetar 525 jogos na conta do atleta.
  3. Assim, se ele mantiver a mesma média de 0,61 gol por jogo, ao final da década com o Flamengo, ele terminaria com 320 gols.
See also:  Cloreto De MagnSio P.A. Para Que Serve E Como Tomar?

O número significa que Gabigol poderia se tornar o segundo maior artilheiro da história do clube, deixando para trás Dida (253 gols), Henrique (213 gols), Pirillo (208 gols), Romário (204) e Jarbas, que não deve demorar para ser ultrapassado, já que tem apenas um gol a mais do que o atual camisa 10.

  • Também mantendo a média de jogos das últimas temporadas, Gabigol alcançaria a sétima posição entre os jogadores que mais atuaram com a camisa do Flamengo.
  • Em primeiro lugar na lista, Júnior segue soberano com chances ínfimas de ser desbancado, já que passou 19 anos no clube e tem 876 jogos oficiais.
  • Em seguida vem Zico (732), Adílio (617), Jordan (609), Andrade (570) e Cantarele (557).

Com 525 jogos, Gabigol seria o próximo da lista, e completariam o top-10 Léo Moura (519), Carlinhos (514) e Liminha (513). Entre os jogadores que atuaram no século XXI, Gabigol já é o maior artilheiro, mas ultrapassaria a marca do lateral Léo Moura, que ficou de 2005 a 2015 no Flamengo e se tornaria o jogador com mais atuações pelo clube de 2001 para cá.

  1. De 2019 a 2022, o Flamengo conquistou 11 títulos: três Cariocas, duas Libertadores, uma Copa do Brasil e dois Brasileiros, duas Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.
  2. Para efeitos de cálculo, os dois últimos torneios, disputados em jogo único, não entram na estatística dos campeonatos de tiro mais longo.

A média, então, ficaria em dois campeonatos por ano, o que, ao final de uma década, representaria 20 taças do clube em que o jogador participou da campanha. Isso significaria que Gabigol poderia ser o jogador com mais títulos conquistads pelo Flamengo.

Quem fez o gol da final da Libertadores do Flamengo?

🔴⚫ Com gol de Bruno Henrique, o Flamengo superou o Olimpia por 1 a 0 e abre vantagem para o confronto de volta das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. Confira os melhores momentos da partida!

Quem fez o segundo gol do Flamengo hoje contra o Vasco?

Em clássico bastante equilibrado no Maracanã, o Flamengo levou a melhor sobre o Vasco e venceu por 1 a 0, com gol de Gerson, no segundo tempo.

See also:  Para Que Serve O Cido FóLico?

Quem fez o gol do Flamengo no jogo de hoje contra o Palmeiras?

No estádio Maracanã, Pedro marcou o gol do triunfo rubro-negro em tarde inspirada dos goleiros Diego Alves e Weverton – Flamengo e Palmeiras duelam na primeira rodada do Brasileirão Assaí 2021 Créditos: Jorge Rodrigues/AGIF O atual bicampeão brasileiro venceu na primeira rodada do Brasileirão Assaí 202 1 ! Neste domingo (30), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Flamengo superou o Palmeiras por 1 a 0, com gol do atacante Pedro.

  1. Confira o complemento da primeira rodada da Série A! O jogo Flamengo e Palmeiras fizeram um primeiro tempo bastante movimentado no estádio Maracanã.
  2. Logo aos 11 minutos, o atacante Pedro quase abriu o placar para o Mengão.
  3. Arrascaeta deu bom passe para o camisa 21, que tentou tirar do goleiro Weverton, mas esbarrou no defensor palmeirense.

O Palmeiras respondeu seis minutos depois. Rony cruzou rasteiro para Luiz Adriano dentro da área. Sem marcação, o atacante chutou e Diego Alves fez a defesa com o pé. O jogo ganhou intensidade e o Rubro-Negro chegou novamente ao ataque com Arrascaeta. Aos 24, o meia chutou colocado e Weverton fez a defesa.

  • O Verdão respondeu com Raphael Veiga no lance seguinte.
  • O atacante chutou cruzado e Diego Alves se esticou para defender.
  • Já aos 36, o Palmeiras chegou perto de marcar com Rony.
  • O atacante recebeu passe em profundidade de Luiz Adriano e acertou um belo chute.
  • Diego Alves, outra vez, fez excelente defesa.

No fim da primeira etapa, Pedro voltou a assustar os visitantes. Aos 45, o atacante recebeu passe de Everton Ribeiro e, dentro da área, chutou cruzado para fora. O segundo tempo começou com intensidade. Antes do relógio alcançar o primeiro minuto, Bruno Henrique recebeu lançamento e chutou por cima do gol dos visitantes.

Tentando abrir o placar, o Fla voltou a incomodar com Bruno Henrique. Aos cinco minutos, ele chutou cruzado e Weverton espalmou para escanteio. O Alviverde acordou na segunda etapa e, aos dez minutos, fez uma ronda perigosa na área do Flamengo. Rony bateu cruzado e Diego Alves defendeu. No rebote, Viña tocou para o gol e o goleiro evitou o gol palmeirense novamente.

Aos 24, Arrascaeta cobrou falta na área e Rodrigo Caio cabeceou de peixinho. Weverton fez grande defesa e, no rebote, impediu o gol de Arão. Cinco minutos depois, o Rubro-Negro fez o seu primeiro gol no Brasileirão Assaí 2021. Pedro recebeu cruzamento de Bruno Henrique e completou de carrinho para o fundo do gol do Palmeiras.

Quem fez o segundo gol do Flamengo e Grêmio?

Em um jogo de reviravoltas e muitos gols como se caracterizou na rodada, o Grêmio virou em cima do Flamengo e venceu por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, na Arena. Ferreira, Nathan Fernandes e André Henrique marcaram os gols gremistas em um intervalo de cerca de 10 minutos.

Quem fez o segundo gol do Flamengo hoje contra o Grêmio?

Gabigol abriu o caminho para a vitória do Flamengo na Arena. O camisa 10 aproveitou o cruzamento de Bruno Henrique, aos 33 da etapa inicial, e empurrou para as redes.