Especias Mixtli

Consejos | Trucos | Comentarios

O Que Dizer Quando O Homem Falha?

Como a mulher deve agir quando o homem falha?

A dica do público feminino é ter calma, relaxar e não enxergar a falha como ‘o fim do mundo’. ‘Não precisa falar que isso nunca aconteceu, a mulher não precisa e nem quer saber. Se você está ali naquele momento é porque quer, então, respire fundo, concentre-se e tente outra vez’, aconselhou Simone.

Quando o homem falha na hora do sexo?

A disfunção erétil ocasional pode acontecer com qualquer um e pelos mais variados motivos. Cansaço, preocupação, bebida em excesso, ansiedade, estresse, nervosismo e o uso de alguns medicamentos que inibem a ereção são algumas das causas para as «falhas» na cama.

  1. Até mesmo o excesso de tesão pode acabar levando o homem a brochar: «A mulher tende a interpretar que ela não foi boa suficiente para o parceiro.
  2. Mas, muitas vezes, os homens podem pensar o oposto: que ela é ‘tão mulher’ para ele, que ele não daria conta na cama.
  3. Com isso, ele fica ansioso demais para satisfazê-la sexualmente e tem uma falha de ereção», explica Karina Simões, que é psicóloga clínica cognitivo-comportamental, especializada em orientação e educação sexual e em disfunções sexuais e seus tratamentos.

Seja qual for o motivo, a consequência deixa os homens muito sensíveis. «Essa é uma das questões mais fortes com relação à virilidade masculina. Para eles, é muito sério sentir que está sendo criticado nesse aspecto. E, quando a gente pensa em um relacionamento para se investir a longo prazo, é fundamental ser cuidadoso», diz a terapeuta sexual Arlete Gavranic, membro da Sbrash (Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana) e coordenadora de pós-graduação do Isexp (Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática).

O que fazer quando o homem não levanta?

Medicamentos – Uma das formas de tratamento dos problemas de ereção é a medicação. Em geral, os remédios mais comuns atuam melhorando o fluxo sanguíneo em torno do pênis.1,3 Além disso, o problema também pode ser resolvido com a reposição da testosterona, caso o médico identifique que houve uma baixa significativa desse hormônio.1,4 Entretanto, é sempre bom ficar atento aos possíveis efeitos colaterais desses remédios.

See also:  Signo De Quem Nasce Em Outubro?

O que faz a pessoa broxa?

Álcool – Além disso, o consumo de álcool, drogas, tabaco e alguns medicamentos de uso contínuo também podem ser os culpados pelo seu apetite sexual estar menor. É preciso investigar o que está em excesso. E no caso de medicamentos, sempre procurar o médico para avaliar o uso.

É normal o homem broxar?

«Brochar» vai acontecer com todos – É inevitável: todo homem vai passar por esse momento. Portanto, saber lidar com ele o quanto antes possível é melhor. Esse tipo de situação pode advir de uma série de fatores tanto físicos quanto psicológicos, Como vamos ver no tópico seguinte, os mais variados motivos podem levar até essa situação.

  1. A idade pode ser um fator que propicia a falta de ereção, mas homens jovens também podem ter questões que os levem a «brochar».
  2. Mais importante do que o fato de que uma vez ou outra vai acontecer, é saber procurar ajuda quando necessário e, principalmente, saber lidar com a questão de um ponto de vista psicológico.

Afinal, vivemos sim em uma sociedade em que se exige do homem que ele esteja o tempo todo pronto para o sexo. Então, lembre-se: «brochar» (não ter uma ereção) uma vez ou outra é normal. O real problema acontece quando isso é recorrente e quando a questão afeta a sua vida sexual.

O que faz um homem sentir desejo?

O Que Dizer Quando O Homem Falha Você sabe o por que o homem sente desejo? O desejo sexual masculino é um processo complexo, que envolve mais de 30 neurotransmissores, péptidos e hormônios e, que ainda por cima, sofre com a influência de fatores psicológicos e relacionais, bem como o desejo feminino.

O que fazer quando o homem perde o desejo pela esposa?

Quando homem perde o desejo pela esposa – Dr. Formen – Médico para Homens 4003-6919 Olá, amigo! Hoje vamos falar sobre um assunto muito abordado durante os atendimentos nas clínicas: a perda de desejo sexual pela esposa, Um dos momentos mais difíceis da vida de um casal é quando o desejo de um dos cônjuges diminui,ou até mesmo acaba.

See also:  Descrever A Forma Como As Outras Pessoas Pensam Que Voce Deve Proceder?

Alguns dos fatores que podem influenciar na diminuição do desejo sexual são a falta de cuidado um com o outro, a falta de atenção, os problemas de comunicação, as brigas constantes, a falta de empatia e de compaixão, a falta de admiração e de respeito, a disputa de poder na educação dos filhos, os valores divergentes, a falta de tempo a dois e todas as coisas que acontecem no dia-a-dia e acabam influenciando no desgaste da relação.

Muitas vezes, quando o homem perde o interesse pela relação sexual ou não consegue manter uma ereção, é comum que a parceira se sinta rejeitada, acreditando que não é boa o suficiente e que o parceiro tem outra pessoa e por isso não a quer mais. Porém, quase sempre a falta de libido masculina não está ligada diretamente à parceira.

  1. A falta de desejo sexual do homem pode estar relacionado à baixa testosterona e/ou uso de medicamentos, baixa autoestima, ansiedade, cansaço e estresse.
  2. Aliás, o cansaço excessivo e o estresse no trabalho são as causas principais para a diminuição do desejo sexual masculino, ejaculação precoce ou dificuldade para manter uma ereção.

Isto porque estes dois fatores provocam alterações no humor que podem acarretar brigas, falta de interesse em investir na relação e, consequentemente, diminuição na libido. Outros fatores relacionados com as disfunções sexuais são a ansiedade e a depressão Doenças crônicas como diabetes e pressão alta afetam diretamente o desejo sexual, já que levam à diminuição do calibre dos vasos sanguíneos, fazendo com que o sangue circule com mais dificuldade e, consequentemente, afetando a ereção, já que para o pênis ficar ereto é necessário uma boa circulação sanguínea.

  • Se o seu companheiro tem alguns dos sintomas acima, converse com ele e incentive a busca por ajuda e cuidado médico.
  • Assim como há tratamento para diabetes e hipertensão, há como viver tranquilamente com tratamentos adequados para melhora da performance sexual.
  • Ah! E muito cuidado com o excesso de bebida alcoólica ! O álcool, quando consumido em excesso e com frequência, pode levar à disfunção erétil/impotência sexual.
See also:  Noradrenalina Para Que Serve?

O homem pode sentir mais dificuldade em ter ereções e/ou mantê-las. Além disso, o uso de álcool excessivo atrapalha o relacionamento em casa com mulheres e filhos devido às alterações psicológicas causadas pelo vício.Homens que possuem disfunção erétil e/ou impotência sexual e não tratam, podem acabar se sentindo culpados por não dar prazer à sua parceira.

  1. Com isso, acabam evitando o sexo.
  2. A questão neste caso não é a mulher, mas o medo de falhar ou se sentir impotente na relação.
  3. Você deve estar se perguntando agora: como resolver este problema? A resposta é simples! Busque ajuda médica ou psicológica.
  4. Há tratamentos muito eficazes para deixar o homem mais viril e com potência e ereção adequada para relações sexuais.

Todo e qualquer problema de saúde deve sempre ser avaliado e tratado por um profissional médico. Quando falamos de problemas psicológicos, o ideal é que o homem ou mesmo o casal procure ajuda de um psicólogo especialista em sexualidade para endereçar estas questões e resolvê-las.

  • Lembre-se: sexo é bom e faz muito bem para a saúde, sendo um dos pilares da qualidade de vida e de um relacionamento satisfatório.
  • Não deixe que um problema que tem tratamento atrapalhe ou acabe com o seu relacionamento.
  • Cuide-se! Cuide dele e, homens, cuidem delas! Um abraço e até a próxima!Ficou com alguma dúvida? A DR FORMEN pode te ajudar.

Ligue ou envie WhatsApp para e receba orientações especializadas de um de nossos consultores. : Quando homem perde o desejo pela esposa – Dr. Formen – Médico para Homens 4003-6919