Especias Mixtli

Consejos | Trucos | Comentarios

E Quando Descobri Que Eu T Arrumando Outra PaixãO?

Quantos anos tem o Hugo e Guilherme?

Hugo tem 32 anos e é Spartaco Vezzani. Guilherme, de 28 anos, é Matheus Neves.

Como se formou a dupla Hugo e Guilherme?

A história da dupla começou em 2016, quando Hugo (Spártaco Vezzani), nascido em Goiânia, e Guilherme (Matheus Neves), natural de Morrinhos, se uniram. O primeiro projeto foi lançado no ano seguinte e contou com participações de Maiara e Maraisa na faixa Imagina, e Henrique e Juliano, em Na Maldade.

Qual é o Instagram do Hugo da dupla Hugo e Guilherme?

Hugo Henrique (@ hugohenriquecantor ) Instagram photos and videos.

Qual o verdadeiro nome de Hugo e Guilherme?

Hugo & Guilherme: conheça os rostos por trás das vozes mais escutadas no Brasil em 2022 – E Quando Descobri Que Eu T Arrumando Outra PaixãO E Quando Descobri Que Eu T Arrumando Outra PaixãO 1 de 10
Ao lado da cantora Marília Mendonça, Hugo & Guilherme foram as vozes mais escutadas do país em 2022 — Foto: Reprodução/Instagram 2 de 10
No ano passado, sertanejos também tiveram o terceiro álbum mais escutado no mundo durante o lançamento do DVD «Próximo Passo» — Foto: Marcel Bianchi 10 fotos 3 de 10
«Original», o sexto DVD da carreira dos goianos, foi gravado em Cuiabá e contou com um público de 30 mil pessoas — Foto: Marcel Bianchi 4 de 10
O nome de batismo do primeira voz Hugo, de 32 anos, é Spartaco Vezzani — Foto: Marcel Bianchi 5 de 10
O segunda voz Guilherme, de 28 anos, se chama Matheus Neves e estudava agronomia em Goiás antes de começar a carreira musical — Foto: Marcel Bianchi 6 de 10
Lançamento do DVD aconteceu em São Paulo, no dia 14 de março, em um show particular para convidados — Foto: Divulgação 7 de 10
Evento contou com a participação de nomes renomados do meio musical, como o cantor Marrone, da dupla com Bruno — Foto: Divulgação 8 de 10
Novos nomes da cena sertaneja, como a «Boiadeira» Ana Castela, também marcaram presença — Foto: Divulgação 9 de 10
Cuiabá, no Mato Grosso, foi a cidade escolhida para sediar a gravação do DVD, que contou com público de 30 mil pessoas — Foto: Marcel Bianchi 10 de 10
Músicos, naturais do estado de Goiás, estão juntos desde 2015 e completam aniversário de carreira no dia 19 de abril — Foto: Marcel Bianchi Com «Mal Feito», em parceria com Marília Mendonça, dupla sertaneja teve a faixa mais reproduzida no último ano em serviços de streaming — Aí, ele me disse: Irmão, é o seguinte, é um «trem» difícil que eu tenho pra te falar.

Mas tem uma semana que tô sabendo que você tá sendo «corno» — relembrou Guilherme, reproduzindo a conversa dos dois naquela sexta-feira. — Eu pensei: Será que é verdade? Aí, fui investigar. Um amigo meu me falou sobre um detetive que resolveu uns problemas pra ele, numa época — complementou.(.) Ela falou «acha»/Achei, sem fazer muito esforço/Não teve grito, nem choro, nem nada/Apertei um pouco, cê entregou ligeiro/Já sei o dia, a hora, e, se não bastasse, até o nome do companheiro/Cê plantou isso e vai morrer de fome/Faz uma mágica aí pra gente e some (.) Na terça-feira seguinte à descoberta, o sertanejo se encontrou com o profissional em questão.

As primeiras investigações não indicaram vestígios de um possível amante. — Eu fiquei de boa, fingindo. Eu contei pra ela : Olha, fiquei sabendo que você tá me metendo «gaia», mas eu não acredito, confio muito em você. Vamos ficar mais em casa, isso é inveja do povo — recordou o artista.

Apesar da aparente normalidade apontada pelos primeiros rastreios do investigador, dias depois, pesquisas mais a fundo e cruzamentos de dados chegaram a um rosto conhecido. A ex do cantor ligou para um rapaz dois minutos depois de encerrar a conversa em que Guilherme expôs a suposta traição. Tratava-se do primo de um amigo pessoal, que usava um número de telefone registrado no nome da mãe.

A foto usada no WhatsApp, porém, revelou a identidade. A chamada feita logo na sequência foi apagada do histórico de ligações da moça, o que o levou a juntar os pontos. Ao confirmar que havia mesmo sido traído, Guilherme colocou um fim na relação de oito anos e expulsou a garota de casa.

Atualmente, ele namora a psicóloga Marcela Fortunato, com quem mantém um relacionamento público desde dezembro do ano passado, e garante ter superado o episódio. — É uma história da minha vida — disse em entrevista ao GLOBO. No lançamento do DVD «Original», no dia 14 de março, os músicos voltaram a comentar o ocorrido.

Para comemorar o trabalho, que tem outras letras sobre términos de relação e está saindo do forno aos poucos, os dois convidaram figuras renomadas do meio musical. O show privado na Vila JK, na Zona Sul da capital paulista, reuniu os irmãos João Neto & Frederico e o cantor Marrone, da dupla com Bruno.

  • Novos nomes em ascensão na cena sertaneja, como a «Boiadeira» Ana Castela e o mineiro Ícaro, do duo Ícaro & Gilmar, também fizeram parte da festa.
  • Meu Deus do céu, que arrependimento de ter falado aquilo.
  • Não tem como voltar atrás, né?! Histórias da vida.
  • O povo gosta de escutar.
  • Juntou, ali no momento, um pouco da cachaça com a emoção e eu desabafei.

Acho que estava entalado dentro de mim. Contei — declara ele, que é prontamente consolado por Hugo. — A gente não pode se arrepender de nada. Se você falou, foi porque você quis — acrescenta o amigo. Talvez você ainda não os conheça, mas a dupla Hugo & Guilherme conquistou grande popularidade, em 2022, e tem dominado o topo das paradas do sucesso desde então.

  • Juntos há quase sete anos, além de uma legião de fãs, os dois acumulam recordes.
  • Com mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 2,3 bilhões de visualizações no Youtube, os números impressionam até mesmo os rankings mundiais.
  • No ano passado, em parceria com a cantora Marília Mendonça, os goianos foram as vozes mais ouvidas do país com a música «Mal Feito».

«Mal Feito» pegou tanto no gosto popular que, por 14 meses consecutivos, se manteve entre as 50 faixas mais reproduzidas pelos brasileiros nos serviços de streaming. Ainda em 2022, o lançamento do DVD «Próximo Passo» rendeu aos músicos o terceiro álbum mais reproduzido em todo o mundo.

Na semana de estreia, em abril, a dupla ficou atrás apenas da brasileira Anitta e do grupo suíço de eletrônica Swedish House Mafia. No acumulado do ano, o disco alcançou a quarta posição entre os mais ouvidos do Spotify Brasil, — O desempenho que tivemos em 2022 nos deixa com uma pressão muito grande.

E ao mesmo tempo que é uma pressão, não é. A gente sempre carregou o fardo de levar coisa boa para as pessoas. Acho que quando você faz algo de coração, que você está leve, você não carrega essa pressão. A gente sempre cantou, primeiro, para a gente — ponderou Hugo sobre as comparações.

Na mesma linha, Guilherme reconhece a importância da composição que os levou ao primeiro lugar, mas destaca a singularidade de cada projeto — A gente não está buscando ter uma música igual a «Mal Feito». Cada música é uma música. Mas a gente trabalha para tocar as pessoas. Nosso repertório é um trabalho que a gente escuta, gosta e acha que vai tocar o público — confidencia.

Com bom humor, Hugo faz apostas otimistas sobre o novo DVD. — Para mim, o «Próximo Passo» é um trabalho nota 10. Mas eu espero, e tenho plena convicção, de que o «Original» vai ser nota 10,5 — opina, em meio a risadas. Antes mesmo de a ficha sobre o sucesso de 2022 cair, os dois começaram a planejar a agenda de 2023.

A gravação do novo DVD, filmado em 21 de janeiro deste ano, estava marcada desde outubro passado. Mesmo frente tanto planejamento, o dia de cantar todas faixas de «Original» ao vivo quase foi arruinado pela chuva torrencial que atingiu a cidade de Cuiabá na data. A capital do Mato Grosso, escolhida como sede do evento, recebeu um público fiel de 30 mil pessoas, que não se rendeu ao temporal.

— Esse dia foi muito difícil. Acho que, talvez, tenha sido o dia mais complicado para mim até hoje. Gravar um DVD é um investimento muito alto, não é barato. É um custo gigantesco. São toneladas de equipamentos. E outra, 30 mil pessoas ali te esperando debaixo de chuva, desde às 21h, 22h.

Nós fomos começar o DVD às 2h30 da manhã. As pessoas presentes, felizes. Eu nunca tinha visto aquilo na minha vida— lembra Hugo. A megaestrutura montada para receber os fãs contava com um palco e passarela, cercados por 400 metros quadrados de LED e 300 aparelhos de luz. Ao todo, foram usadas 10 carretas na montagem do cenário.

Depois de horas de atraso e uma apresentação de abertura do cantor Murilo Huff, os dois cantaram por 55 minutos e garantem que, no fim, até a chuva ajudou no resultado das imagens. — Estava igual ao show do Coldplay, tudo molhado. Era água para tudo quanto é canto, mas, visualmente, deu uma emoção diferente.

Ficou muito legal— assegura Guilherme. Em abril, Hugo & Guilherme comemoram o sétimo aniversário da dupla. Assim como companheiro Guilherme, Hugo também foi rebatizado no mundo sertanejo, como manda a tradição do estilo musical. Natural de Morrinhos, no interior de Goiás, o primeira voz, de 32 anos, na verdade se chama Spártaco Vezzani.

A escolha incomum é uma tradição familiar passada de avô para pai e, depois, de pai para filho. Aos risos, ele brinca que escolheu o nome artístico para diminuir o bullying. No entanto, a alcunha foi adotada quando o cantor substituiu o antigo integrante da dupla Hugo Pena & Gabriel, em 2011, após o fim da formação original.

  • Antes de formar dupla com Guilherme, em 2015, ele ainda fez parte de outros dois projetos musicais: se lançou com o próprio nome ao lado de Thiago e, mais tarde, chegou até mesmo a tentar carreira solo.
  • A fama, contudo, só veio ao lado do atual parceiro.
  • Dia 19 de abril faz sete anos que a gente está junto.
See also:  Como Saber Qual O Meu Mestre Ascensionado?

Sete anos de uma parceria incrível. Duas pessoas que se amam, dois irmãos. Sempre brinco que o Guilherme é meu filho mais novo, me dá trabalho demais. Mas eu também dou muito trabalho para ele — revela Hugo. Duas pessoas completamente diferentes, mas que se uniram por um propósito e pensam igual na música.

Quem o Hugo namora?

Hugo se declara para Jenifer.

Quem é a namorada de Hugo?

Após casamento relâmpago, Hugo Souza já mora com a nova namorada modelo: ‘Minha cura’ Goleiro do Flamengo, Hugo Souza engatou um novo relacionamento depois de viver um casamento relâmpago que durou três meses no ano passado. O Neneca, como também é conhecido, assumiu o namoro com a modelo Laís Sousa em maio e os dois já estão praticamente morando juntos.

Depois que o Flamengo recebeu uma proposta do clube português Estoril pelo goleiro, Hugo tem, inclusive, planejado levar a nova namorada com ele para Portugal. Neneca e a modelo postaram uma foto como casal pela primeira vez há duas semanas. Desde então, os dois têm trocado declarações românticas nas redes sociais.

Laís chegou a ser apelidada de «minha cura» pelo atleta. «Que sorte a minha ter você», escreveu ele. «Eu te amo» declarou ela. E Quando Descobri Que Eu T Arrumando Outra PaixãO Laís Sousa e Hugo Souza — Foto: Reprodução/Instagram Apesar de terem assumido uma relação recentemente, os dois trocam curtidas nas redes sociais há algum tempo. Hugo chegou a curtir fotos de Laís quando ainda estava casado com a ex-mulher, a estudante de Medicina Evelyn Gomides. Hugo Souza curtia fotos de Laís quando ainda era casado — Foto: Reprodução/Instagram O goleiro e a ex-mulher, Evelyn, se casaram em um festão no Rio de Janeiro em junho do ano passado. A comemoração aconteceu em grande estilo, em uma casa de festas no Alto da Boa Vista e contou com vários jogadores do Flamengo entre os convidados, como David Luiz, Andreas Pereira, Rodnei e Thiago Maia.

Os dois começaram um relacionamento em 2021, depois do fim polêmico do noivado do goleiro com Nathássia Brito. Na época, Nathássia colocou um ponto final na relação depois de descobrir que o atleta havia participado de uma festa clandestina com outros jogadores do Flamengo. Logo em seguida, ele assumiu o namoro com Evelyn e, seis meses depois, pediu a estudante de Medicina em casamento.

Hugo e Evelyn ficaram casados por três meses quando, em outubro do ano passado, ele decidiu dar um ponto final na relação. Na ocasião, eles chegaram a tentar uma reconciliação, mas não deu certo. A notícia do fim veio à tona às vésperas da final da Libertadores, que terminou com o Flamengo campeão. Casamento de Hugo Souza e Evelyn — Foto: Reprodução/Instagram : Após casamento relâmpago, Hugo Souza já mora com a nova namorada modelo: ‘Minha cura’

O que aconteceu com Hugo Pena e Gabriel?

Hugo Pena é o participante de hoje do E Quando Descobri Que Eu T Arrumando Outra PaixãO O programa «Tamu Junto e Tudo em Dobro» vem fazendo grande sucesso na internet por ser o primeiro programa do YouTube que é transmitido em tempo real para emissoras de rádio. Inicialmente a transmissão acontece na Fama FM de Minas Gerais que abrange mais de 72 municípios.

O participante dessa segunda-feira (29) é Hugo Pena, da ex dupla sertaneja Hugo Pena e Gabriel, que recentemente realizou uma live sertaneja de três horas de duração e arrecadou fundos para o Hospital de Barretos. + Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram O cantor, que já teve sucessos em trilhas sonoras de novelas como «A Favorita», acumula mais de 100 milhões de visualizações no seu canal do YouTube.

O ápice de seu sucesso foi entre 2008 e 2010, com músicas estouradas nos quatro cantos do país. Recentemente, Hugo lançou a música «Saudade Engarrafada», que contou com a participação de sua esposa, Manoella Diniz. O artista também é um grande fã de esportes.

  1. Praticante de poker há muitos anos, já participou de edições do Desafio das Estrelas do BSOP, entre outros eventos.
  2. Tamu Junto e Tudo em Dobro» é apresentado por Enio Roberto Silverio, diretor artístico com passagem por grandes redes de rádio como Cidade FM e Top FM de São Paulo, e pelo produtor musical Reinaldo Barriga, que produziu grandes nomes da musicas como Leandro e Leonardo e Chitãozinho e Xororó e vencedor de 2 Grammys Latinos.

Grandes nomes da música brasileira já passaram pelo programa, incluindo Jayne, a «Rainha do Rodeio» e Daniel Boaventura. Leia também:

Após ser criticado, Zé Neto rebate críticas por ter furado a quarentena Bruno é flagrado pela polícia se apresentando em festa clandestina em Goiás Filha de cantor sertanejo revela que seu pai mentia sobre doença fatal

A dupla Hugo Pena e Gabriel chegou a ser uma das maiores do país. Tendo seu fim em 2011, os cantores fizeram as pazes em 2013 e voltaram, porém, dois anos a frente, ainda em 2015, viram seu fim novamente. Desde então, ambos seguem carreira solo. Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook A ex dupla Hugo Pena e Gabriel acumula grandes hits no território brasileiro.

Quantos anos tem o Guilherme da dupla?

Guilherme, 53, dupla de Santiago, 47, zombou da forma de falar de um fã em um show em Igarapava (SP).

Quem é Hugo?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Show de televisão e imagens relacionadas a Hugo expostas em mural na Finlândia Hugo, o Troll, ou simplesmente Hugo, é um personagem criado pelo estúdio dinamarquês Interactive Television Entertainment ( ITE ) em 1990, para um programa de televisão interativo para crianças chamado Hugo Game, Mais tarde, com a fama do personagem, foi desenvolvida a franquia Hugo,

Como chama a namorada do Guilherme do Hugo e Guilherme?

Poucas semanas após sair de um relacionamento de oito anos, o cantor Guilherme, da dupla com Hugo, já engatou um novo affair. A mulher é a psicóloga Marcela Fortunato. A coluna teve acesso a uma foto dos dois juntos em jantar em nítido clima de romance acompanhado de taças de vinho. WhatsApp Image 2022-12-27 at 09.26.53-min Guilherme foi visto em foto com novo affair em clima de romance E Quando Descobri Que Eu T Arrumando Outra PaixãO Cantor Guilherme, da dupla Hugo e Guilherme Sertanejo Guilherme, de dupla com Hugo Divulgação Hugo & Guilherme Hugo e Guilherme é atração do Na Praia, neste sábado (1/7) Divulgação E Quando Descobri Que Eu T Arrumando Outra PaixãO Hugo & Guilherme e Marília Mendonça Hugo & Guilherme e Marília Mendonça Divulgação 0 Ao que tudo indica, mesmo após o longo período comprometido, os dias de solteiro de Guilherme já parecem estar perto do fim.

See also:  Qual O Valor Do Ouro Hoje?

Quantos anos tem o Tiago da dupla com Hugo?

O sertanejo Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, deu mais detalhes da cirurgia de aumento peniano que ele realizou em julho de 2021. O cantor, de 38 anos, revelou que sente vergonha de expor o assunto e falou que a única pessoa que viu o resultado foi a sua namorada, a cantora Tânia Mara.

  • Não mostrei para nenhum amigo meu.
  • Não mostrei para ninguém.
  • A única pessoa que viu é a minha parceira, porque eu tenho vergonha», disse ele, em entrevista ao canal do YouTube de André Piunti.
  • O cantor revela que a primeira pessoa para quem ele contou sobre a cirurgia foi a namorada.
  • A primeira pessoa que eu falei foi para a Tânia, que disse: ‘Você não precisa, você está louco.’.

E eu disse: ‘se tem como melhorar um pouco. Vamos ser feliz’. Botei na cabeça dela, e ela entendeu os meus propósitos e topou. A gente brincou com isso, deu risada. Mas eu percebi que isso a incomodou. Nem pela cirurgia, mas pelo exposição que isso traz.», relatou.

  1. Tânia chegou a terminar o namoro com Tiago na época por conta da repercussão do assunto, mas eles reataram pouco tempo depois.
  2. Sertanejo Tiago relata resultado de cirurgia de aumento peniano: ‘É um negócio surreal Sertanejo Tiago explica pela primeira vez término com Tânia Mara após cirurgia peniana: ‘Como não se assustar?’ Tiago explicou que a operação de aumento de pênis não tinha a intenção em mexer no comprimento do órgão genital, mas, sim, em seu volume.

«Eu não fiz aumento de nada. Eu tirei a gordura da minha barriga e injetei (no pênis). Essa cirurgia não afeta nada. Ela não vai fazer com que fique melhor, mas também não vai piorar (a performance). O máximo é fazer com que você, psicologicamente, se sinta mais tranquilo, mais bonito. Namorado de Tânia Mara, sertanejo Tiago fala de cirurgia para aumento de pênis: ‘Ela foi contra’ Foto: rep/ instagram Namorado de Tânia Mara, sertanejo Tiago fala de cirurgia para aumento de pênis: ‘Ela foi contra’ Foto: rep/ instagram

Quem é o pai do Hugo da dupla Hugo e Tiago?

Hugo Alves – Hugo Rosa dos Santos Alves nasceu em Goiânia no dia 12 de maio de 1982 filho de Marizette Rosa dos Santos e Hélio Alves. Ainda jovem foi morar em Goianésia junto a seu pai, mãe e irmãos. Seu pai, Hélio Alves, adquiriu nesta época um mercadinho, onde todos da família trabalhavam e somavam ali boas experiências.

  1. Nos anos de juventude, Hugo viveu em uma fazenda na cidade de Campinaçu, onde ali ajudava nos serviços da roça.
  2. Foi neste período que o cantor descobriu seu talento para a música.
  3. Costumeiramente Hugo Alves ia até a cidade junto de seus irmãos Rodrigo, Suhélia, Elizete e Lorena, ora a pé, ora de carona, para estudar, pois já sabia que o estudo era de grande valia para sua carreira artística.

Em 2001, Hugo voltou a cidade de Goiânia, morando junto com sua avó, para terminar seus estudos e também para procurar um emprego. A partir deste período, Hugo teve muitas experiências na carreira, formando várias duplas. Sua dupla de maior destaque chamava-se Hugo Reis e Juliano.

O que aconteceu com a dupla Hugo e Guilherme?

Durante show em Piracicaba(SP) da dupla sertaneja Hugo e Guilherme, houve disparos de armas de fogo, que atingiram três pessoas – duas morreram.

Quem são os padrinhos de Hugo e Guilherme?

Dupla Hugo e Guilherme toca nesta quinta em Betim Interpretes de «Namorada Reserva», hit tema da personagem Gina, na novela «A Dona do Pedaço», da Rede Globo, Hugo e Guilherme são atração nesta quinta (14), na Prime Show. «Será a nossa primeira vez em Betim. Estamos muito animados em encontrar o público daí.

Recentemente, gravamos em Goiânia o nosso terceiro DVD, chamado ‘No Barzin’. Então, além de alguns sucessos que o público já conhece, talvez a gente traga algumas faixas deste novo trabalho para Betim», adiantou Guilherme. Há três anos tocando juntos, os sertanejos já têm mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Na bagagem, eles acumulam três DVDs lançados e parcerias de peso, como Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e seus padrinhos musicais, Henrique e Juliano. – O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Quanto de altura tem Hugo e Guilherme?

Na pandemia engordei bastante e voltei aos 95 kg com 1,71m de altura. Nunca satisfeito, em janeiro de 2022 resolvi mudar de vida e me dediquei ao esporte e a academia, hoje peso 75 kg, sai de 25% de gordura corporal para 7%.

O que Tatá fez em Vai na Fé?

Tatá assume fraude e chora em Vai na Fé: ‘Disposto a pagar pelos meus erros’ · Notícias da TV.

Vai na Fé Jenifer fica com quem?

Jenifer termina com Eduardo Neste momento, Eduardo chegará para abrir a salinha e tirar o ex-casal de lá. No caminho de casa, a jovem abrirá o coração e tomará uma atitude radical. ‘Você é maravilhoso, Edu! Eu te amo!

Quando Hugo e Jenifer vão ficar juntos?

O penúltimo capítulo de ‘Vai na Fé’ promete trazer muita emoção para a telinha. Isso porque, Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) vão retomar o romance no fim da novela das sete da Globo.

Como Guilherme conheceu Marcela?

Casamento em Belo Horizonte: Marcela Ohana + Guilherme Torres 12 de agosto de 2016 Marcela Ohana e Guilherme Torres se casaram em Belo Horizonte, em uma festa clássica com toque contemporâneo, Os dois se conheceram por meio de um casal de amigos e namoraram por 2 anos,

  • O Gui é um dos melhores amigos do Felipe, que era o namorado (agora marido) da minha amiga Débora.
  • Foram eles que nos apresentaram e foi depois do casamento deles que começamos a namorar – e eu peguei o bouquet !», conta Marcela.
  • O pedido de casamento aconteceu no Rio de Janeiro,
  • Estávamos na cidade para a meia-maratona do Rio, já que o Gui é corredor.

E foi totalmente surpresa !», relembra a noiva. Assim que foi pedida em casamento, a noiva já tinha certeza de que Márcia Charnizon seria a responsável pelas fotos do grande dia, «Já conhecia a Márcia e o trabalho dela e sempre fui apaixonada ! A sensibilidade e o olhar artístico que ela tem conseguem traduzir de uma forma muito doce os momentos do casamento», elogia.

  • Marcela imaginava um casamento pequeno, apenas para as pessoas mais próximas.
  • No entanto, não foi o que aconteceu.
  • Impossível! Nosso casamento foi uma festona, para mais de 500 convidados!», se diverte a noiva.
  • Como já havia realizado eventos com Letícia Behring, da Supernova Promo MKT, Marcela não hesitou em contar com ela para a assessoria e o cerimonial da festa, que teve 10 meses de preparativos,

«Acredito que não fiquei muito preocupada com os detalhes por contar com a experiência e competência da Letícia «, elogia. E Quando Descobri Que Eu T Arrumando Outra PaixãO A nave foi decorada com um mix de tapetes e velas, E como a noiva é judia e o noivo, católico, a cerimônia foi ecumênica,

  • E Quando Descobri Que Eu T Arrumando Outra PaixãO
  • E Quando Descobri Que Eu T Arrumando Outra PaixãO
  • E Quando Descobri Que Eu T Arrumando Outra PaixãO

Em tons de dourado e branco, a decoração da festa seguiu o estilo clássico, As longas mesas brancas contrastaram com as quadradas e pretas, deixando o ambiente mais moderno. Arranjos altos e coloridos e velas complementaram a ambientação.

  1. E Quando Descobri Que Eu T Arrumando Outra PaixãO
  2. E Quando Descobri Que Eu T Arrumando Outra PaixãO
  3. A mesa do bolo era espelhada, com detalhes dourados, e recebeu arranjos em verde e branco, além de castiçais de cristal,
  4. E Quando Descobri Que Eu T Arrumando Outra PaixãO
  5. E Quando Descobri Que Eu T Arrumando Outra PaixãO
  6. E Quando Descobri Que Eu T Arrumando Outra PaixãO
See also:  Quanto Tempo Deixar O Ovo Cozinhando?

A noiva sempre soube que usaria um vestido tradicional, «E o modelo ficou exatamente como eu esperava: mangas longas e saia de tule, Experimentei vários vestidos e não encontrei nenhum que me encantasse. Por isso, mandei fazer com a Matilde Marques, que é uma costureira muito tradicional aqui de Belo Horizonte!», explica.

  • E Quando Descobri Que Eu T Arrumando Outra PaixãO
  • Fotos: Márcia Charnizon | Assessoria: Supernova Promo MKT | Espaço: Casa Tua | Decoração, tapetes e flores: Monica Lipiani | Móveis: Commemorare | Buffet: Clube do Chef | Bolo: Ateliê do Bolo | Doces: Confiserie du Chocolat | Vestido de noiva: Matilde Marques | Acessórios: Talento Joias | Vestidos das daminhas: Dash | Convite e papelaria: Hilton

: Casamento em Belo Horizonte: Marcela Ohana + Guilherme Torres

Qual é a profissão de Hugo Moura?

Gestor e Consultor Financeiro/Contábil e Acadêmico.

Como Hugo e Guilherme se conheceram?

Ao contrário do que sugere o título da música, Hugo e Guilherme parecem ter feito tudo perfeitinho em 2022. «Mal feito», gravada ao vivo pela dupla goiana, com participação da saudosa Marília Mendonça, é a canção mais ouvida pelos brasileiros neste ano, somando mais de 460 milhões de plays entre as plataformas de música (Spotify, Apple Music, Napster, Deezer, Amazon Music e YouTube Music) e o clipe no YouTube.

  • Desde que recebemos essa música, já sabíamos que ela seria sucesso.
  • Apresentamos para Marília, e ela se apaixonou na hora.
  • Falou que era essa que queria gravar com a gente, a que mais gostava.
  • Acho que temos um bom «feeling» para hit, embora não dependa só da gente.
  • O público tem que gostar.
  • Graças a Deus, a galera curtiu — comemora Guilherme sobre a faixa do DVD «Primeiro passo».

Leia mais: Marília Mendonça é a artista mais ouvida no Brasil em 2022; veja lista completa Hugo não nega que a presença de Marília no single, que fala sobre traição, pode ter influenciado no interesse do público e em sua ótima audiência: — Em toda parceria com amor, carinho, respeito e cumplicidade, a tendência de dar certo é gigantesca. E Quando Descobri Que Eu T Arrumando Outra PaixãO Dupla Hugo e Guilherme Foto: Pedro Dimitrow/Divulgação A história de Hugo com Marília vem de longa data. Hoje com 31 anos, ele tinha apenas 13 quando se uniu a ela, Maiara, Maraisa e Juliano Tchula (atualmente, um dos maiores compositores de música sertaneja no Brasil) para escreverem músicas.

  • Isso foi muito antes de ela se tornar tudo o que se tornou.
  • Marília era apenas compositora na época, nem tinha gravado sua primeira canção ainda.
  • E a gente ficou muito amigo nesse início de carreira.
  • Depois, cada um foi para um lado, escrever a sua própria trajetória.
  • E nos reencontramos com carreiras já consolidadas na música — detalha o goiano, registrado Spártaco, como o pai e o avô paterno, e que adotou o nome artístico Hugo, pela primeira vez, quando formou dupla com Gabriel, de 2010 a 2012.

Leia também: Um ano sem Marília Mendonça: ouça cinco músicas da cantora que foram lançadas depois de sua morte Depois de três anos em carreira solo, Hugo conheceu Guilherme — que, na verdade, se chama Matheus e completou 28 anos no último dia 4. — A gente se conheceu no melhor lugar para se formar uma dupla sertaneja: num boteco, tomando cachaça.

  • Primeiro, construímos uma amizade, sem pretensões profissionais.
  • As pessoas começaram a elogiar quando cantávamos juntos, e acabou rolando a dupla.
  • Ele continuou assinando Hugo artisticamente, porque Spártaco é muito difícil para as pessoas assimilarem.
  • E eu passei a me chamar Guilherme do nada (risos).

É que já tinha o Matheus da dupla com o Kauan e o Mateus parceiro do Jorge — explica o também goiano. Leia também: Um ano sem Marília Mendonça: relembre a trajetória da cantora que começou a compor na adolescência Embora tenha conhecido e se aproximado de Marília Mendonça anos depois de Hugo, Guilherme tem marcado na lembrança e no coração o último encontro com a cantora como o mais especial dessa amizade, assim como o parceiro.

  • Foi a comemoração do aniversário da Dona Ruth, mãe dela, no ano passado.
  • Nós viramos a noite ao lado da Marília.
  • Lembro que ela não aguentava mais beber, eu a coloquei para se deitar (risos).
  • Foi uma festa muito legal, uma despedida.
  • Passaram-se dois dias e aconteceu o acidente fatal (em 5 de novembro).

Ela era uma pessoa sensacional e tinha um carinho muito grande por nós — detalha Guilherme. Hugo e Guilherme Foto: Flaney Gonzallez/Divulgação Hugo lembra que a loura quis contratar o show da dupla para presentear Dona Ruth, muito fã deles: — Ela queria comprar o show! A gente ficou até bravo, imagina! Demos de presente pra mãe dela e pra ela.

Foi um momento de confraternização até o amanhecer, uma oportunidade e uma despedida. Apontada como a dupla sertaneja de maior projeção do ano, Hugo e Guilherme atribuem o sucesso a vários quesitos. E destacam o seu diferencial num nicho musical tão competitivo. — Acho que tem espaço para todo mundo. O sertanejo se tornou uma música muito popular no Brasil, mas algumas coisas são cruciais para alavancar uma carreira.

Primeiro, tem que ter fé em Deus, nunca desistir. Segundo, força de vontade, trabalho árduo, persistência. E, além de cantar bem, precisa ter carisma, ser verdadeiro, não parecer um personagem. Os fãs analisam tudo isso — observa Hugo. Leia também: Quarto de Marília Mendonça continua do mesmo jeito que ela deixou quase um ano após morte Guilherme complementa: — Mas o bom repertório é essencial.

  • Se não tiver um «feeling» legal para as músicas, pode ser o artista mais carismático, que não vai dar certo.
  • Se o saldo anual foi superpositivo para os dois, 2022 também lhes trouxe situações adversas, como quando a energia elétrica caiu, em 9 de outubro, na cidade catarinense de Mafra, e eles tiveram que improvisar um show em voz e violão.

Ou, pior, quando a apresentação em Piracicaba, interior de São Paulo, no dia 20 de novembro, foi interrompida por um tiroteio que terminou em tragédia: dois mortos e um baleado. — Problemas técnicos com luz e som, a gente releva. Cada cidade tem um equipamento, um palco diferente, são responsabilidades dos contratantes. Hugo e Guilherme Foto: Flaney Gonzallez A dupla fecha o ano sem deixar algo «Mal feito» para trás, afirma Guilherme: — Tivemos um 2022 tão gostoso, incrível! Espero que em 2023 a gente aposte num repertório tão bom quanto o último. Vamos gravar um novo DVD em 21 de janeiro, em Cuiabá (MT), com venda de ingressos para o público.

  1. Queremos convidar artistas de fora do sertanejo pra cantar junto, trazer ritmos diferentes.
  2. Definido como «metrossexual» por Hugo, por conta dos cuidados exagerados com a aparência, Guilherme é o mais novo solteiro do pedaço.
  3. Como diz outro sucesso da dupla, «Acabei de terminar», chegou ao fim o seu namoro de oito anos.

— Relacionamentos acabam porque Deus não quer que continuem. A pessoa que está comigo tem que entender a agenda de trabalho (eles fazem 25 shows por mês, em média), saber que a gente não vai ter fim de semana e feriado junto. Sempre vai ter fã que te acha bonito e dá em cima de você.

  1. Mas aí vai do seu caráter.
  2. Uma relação gira em torno da confiança.
  3. Se a pessoa quiser fazer um rolo, ela faz na hora do almoço e dentro da própria casa — opina Guilherme, que confessa que já traiu e foi traído, em relacionamentos anteriores.
  4. Leia também: Ludmilla lança música com Marília Mendonça em novo álbum: confira o clipe Presidente da Som Livre, a gravadora da dupla, Marcelo Soares fala sobre o sucesso dos artistas: — Hugo e Guilherme já fazem parte do primeiro time dos artistas brasileiros há bastante tempo.

«Mal feito» como a maior música do ano é um reconhecimento merecido do que eles representam no cenário atual, além de ser uma conquista compartilhada com a eterna Marília Mendonça. «Mal feito», Hugo e Guilherme e Marília são representantes dignos do que de melhor se faz na música popular do Brasil de hoje.