Especias Mixtli

Consejos | Trucos | Comentarios

AquRio Combina Com Qual Signo?

Qual o casal perfeito para Aquário?

Gêmeos é um dos signos que combinam com Aquário, pois são do Elemento Ar e cuja personalidade naturalmente despreocupada e alegre cria uma forte atração inicial. Eles terão muito o que conversar, pois ambos são interessados em uma ampla gama de tópicos e os dois adoram observar o mundo ao seu redor.

Qual é a alma gêmea do signo de Aquário?

Gêmeos e Aquário Por serem dois signos de ar, a atração entre eles é quase instantânea e, por isso, combinam (e muito!) no amor. Juntos, eles podem dominar o mundo com sua criatividade, inteligência e empolgação.

Que não combina com Aquário?

Além disso, ele não costuma ser muito sentimental, então, muita carência perto dele não dá certo. Os signos que menos combinam com Aquário são: Câncer, Touro e Capricórnio.

Como é o signo de Aquário na cama?

O desejo do aquariano vem com o improviso. ‘ Ele tem um jeito meio solto, descontraído, espontâneo e sem muito planejamento ‘, aponta a astróloga Márcia Mattos. O que agrada o homem de Aquário: Ele gosta de ser surpreendido na cama. Mulheres despudoradas e ousadas fazem seus olhos brilhar.

Como o aquariano se apaixona?

Os homens nativos do signo de aquário valorizam a liberdade, além de serem racionais: muitas vezes, preferem estar sozinhos a tentar continuar um relacionamento que sabem que não irá para frente. André Mantovanni explica a seguir: – Por que os homens de Aquário se distanciam? Astrólogo explica comportamento Envato Elements Muitas vezes, o aquariano vê os relacionamentos sérios como uma ameaça à sua liberdade pessoal. Quando começa a se apaixonar, fica ansioso e se retrai por temer perder sua independência. É por isso que um aquariano se afasta quando está apaixonado e acaba se distanciando.

Qual o signo que mais gosta de beijar?

Áries. Os arianos não têm timidez em nenhuma situação, muito menos na hora de beijar. Por isso, esses nativos estão entre os melhores beijos do zodíaco.

Qual é o signo que tem mais amor?

1º Peixes. Sensíveis e amorosos, os piscianos têm necessidade de retribuir todo o carinho que recebem. Assim, quando encontram alguém que o valorizam, não medem esforços para demonstrar seus sentimentos pela pessoa.

Qual é o signo que faz amor melhor?

1º – Escorpião Os nativos de escorpião são sexuais por si só, é tão natural que chega a ser apaixonante. São do tipo que vão conquistar na cama, porque diversão e prazer para eles são sinônimos de intimidade.

Qual é inferno astral de Aquário?

O inferno astral de Aquário representa a passagem do Sol em Capricórnio, o signo que abriga a sua 12ª Casa Astral, e, normalmente, acontece entre 22 de dezembro e 20 de janeiro, período no qual você pode mostrar mais seu lado reservado e resmungão, então, pode se chatear e acabar chateando os outros com mais facilidade

Qual signo e paraíso astral de Aquário?

O paraíso astral de Capricórnio é Touro. O paraíso astral de Aquário é Gêmeos. O paraíso astral de Peixes é Câncer.

Qual o signo combina 100% com Aquário?

Gêmeos é um dos signos que combinam com Aquário, pois são do Elemento Ar e cuja personalidade naturalmente despreocupada e alegre cria uma forte atração inicial. Eles terão muito o que conversar, pois ambos são interessados em uma ampla gama de tópicos e os dois adoram observar o mundo ao seu redor.

O que o signo de Aquário não gosta?

Signo de Aquário: saiba tudo sobre os aquarianos Horóscopo 20/01/2023 • 10:53 – Atualizado em 20/01/2023 • 10:53 Aquário é o décimo primeiro e penúltimo da roda zodiacal. Regidos pelo Urano, os nativos do signo possuem um espírito bastante questionador, ousado e voltado, muitas vezes, para temas sociais e coletivos. O planeta que rege a inovação, a tecnologia e os eventos surpreendentes espelha perfeitamente a atitude distinta de Aquário, complementando a natureza não tradicional desses visionários.

Os aquarianos são grandes pensadores e idealistas por natureza, é no plano teórico das ideias que passam a maior parte do tempo. Eles costumam ter grande dificuldade para lidar com os assuntos mais práticos do cotidiano. De todos os signos do zodíaco, Aquário é sem dúvida o mais inovador, progressista, rebelde e humanitário.

Qualquer noção de retrocesso é completamente assustadora para este signo, que tem no progresso e no avanço a sua busca fundamental. Por isso, sempre procura novas maneiras de expressar o seu potencial e detesta a monotonia, Os aquarianos não apenas querem salvar o mundo, mas também têm a inteligência intelectual e técnica para fazê-lo.

Vivem em busca de desafios e pode frequentemente ser encontrados planejando uma revolução ou exibindo orgulhosamente sua criatividade. Há um profundo senso de justiça, liberalidade e imparcialidade em todos os aquarianos, Não são pessoas que agem pensando apenas neles. Isso os leva, na maioria das vezes, a estilos de vida alternativos, voltados para campanhas de solidariedade, caridade e ativismo ambiental.

Eles não aceitam as coisas como são e não respeitam as autoridades apenas porque devem. Para os aquarianos o respeito surge da admiração, e quando ela não existe, serão desobedientes e transgressores para defender aquilo que pensam e acreditam. O símbolo de Aquário é o portador da água, que pode representar os dons da verdade e das intenções puras que trazem ao mundo.

  • Sua imagem está relacionada ao curador místico que concede água, ou vida, à terra.
  • Aquário pode ser visualizado como um ser mítico maior que a vida, com um pé firmemente plantado no solo e outro posicionado na água.
  • Aquário está segurando um vaso, que derrama novos fluxos de inspiração para cultivar longevidade, cura e esperança.

Os aquarianos são pessoas muito diretas e não gostam de trapaças e de coisas feitas por baixo dos panos. Alguns podem achá-los indiferentes ou frios, mas eles apenas mantêm suas emoções mais contidas do que a maioria. Os nativos desse signo têm uma personalidade muito fiel a si mesmo e prezam pela privacidade.

  • A liberdade é um valor fundamental para todos os aquarianos.
  • Eles não toleram que nada e nem ninguém diga a eles como devem ser ou o que devem fazer.
  • São pessoas que valorizam acima de tudo a sua independência e originalidade.
  • Muitas vezes um pouco distantes e até reservados, os aquarianos, no entanto, costumam ser muito queridos.

Eles são curiosos, observadores e tolerantes em um sentido amplo. Preconceitos não existem para o aquariano típico. Embora a sua personalidade atraia uma ampla e diversa gama de amigos, no final das contas Aquário está sozinho. Eles não vão comprometer seus ideais, moral ou necessidade de liberdade e independência por ninguém, inclusive no amor.

  • Os aquarianos precisam de espaço e valorizam a liberdade pessoal.
  • Qualquer tentativa de encaixotá-los provavelmente falhará.
  • O parceiro de um aquariano deve, antes de tudo, ser o seu melhor amigo.
  • A relação deve ser leve, descontraída e agradável, sem grandes pontos de tensão ou conflitos exagerados.
  • Uma das características marcantes dos nascidos sob o signo solar de Aquário é a falta de vontade de seguir um caminho já traçado.

Com avanço e progresso em suas mentes, pode haver uma irreverência em relação a formas antigas e ultrapassadas de pensar e fazer as coisas. Muitos aquarianos almejam se libertar de condicionamentos pessoais e sociais. Preferem ambientes de trabalho livres, sem muitas regras ou pressão.

Gostam de autonomia para executar as tarefas à própria maneira, optando muitas vezes por horários mais flexíveis e alternativos. Se dão bem em áreas ligadas ao conhecimento de forma geral, ao cuidado com o futuro e em tarefas inventivas, criativas e dinâmicas. Todo aquariano é um rebelde de coração: esses signos de ar não combinam bem com figuras de autoridade, muito menos com qualquer instituição que represente tradição e convenção de longa data.

De espírito livre e excêntrico, muitas vezes você pode identificar esse signo de ar por meio de sua aparência chamativa, hobbies incomuns e atitude inconformista. A energia do ar tem tudo a ver com a mente. Intelectuais, curiosos e profundamente sociais, os signos de ar (Gêmeos, Libra e Aquário) são apaixonados pela dinâmica interpessoal.

Como o último signo de ar do zodíaco, no entanto, Aquário leva esses conceitos a um nível totalmente diferente. Em seu lado mais sombrio, aquarianos podem ficar tão focados na implementação de reformas amplas que negligenciam sua família e amigos, ganhando a reputação de serem distantes nos relacionamentos.

Os aquarianos devem lembrar que o progresso sempre começa em um nível micro e defendendo a empatia e a compaixão sempre que possível. Além disso, como um signo fixo, embora sejam muito abertos a mudanças, os aquarianos podem ser surpreendentemente teimosos.

Seu idealismo é forte, mas eles podem ser muito fixos em suas opiniões. A teimosia de Aquário pode colocá-los em problemas de vez em quando. Uma vez que o aquariano está comprometido com um novo sistema ou abordagem, é difícil para ele olhar para uma situação de uma perspectiva diferente. Isso costuma ser considerado um calcanhar de Aquiles.

Em 2023, o Sol entra em Aquário na madrugada do dia 20 de janeiro e transita pelo signo até o dia 19 de fevereiro, quando ingressa na reta final do ano zodiacal. A temporada de Aquário nos deixa mais sociáveis e mais à vontade para nos expressarmos. A energia aquariana traz facilidade para fazer novas conexões com pessoas que não são do nosso círculo habitual, deixando a mente mais aberta e ativa.

Aquário tem grandes vibrações de quebra de regras, o que é ótimo quando estamos nos divertindo com os amigos, mas não tão bom quando precisamos encarar burocracias e respeitar a hierarquia. Para os signos de modo geral: contanto que tenhamos tato, esta é uma das épocas mais sociais e descontraídas do ano.

Aproveite para fazer networking e conhecer novos universos. Saia da caixa e procure maneiras de ver o mundo de diferentes perspectivas. Nascidos com em Aquário, são indivíduos inatamente lógicos, com uma tendência natural de ver as coisas de um ponto de vista objetivo.

  • São pessoas que em um primeiro contato parecem mais frios e analíticos.
  • A sua capacidade de encontrar uma perspectiva independente permite que eles façam uma avaliação lógica das circunstâncias.
  • Como vêm as coisas com clareza e imparcialidade, podem encontrar soluções imediatas para questões importantes.
See also:  Qual O Signo De Janeiro?

Têm clareza e desapego para avaliar qualquer conceito por seus próprios méritos, e não por seu apelo emocional. São capazes de ver as coisas de uma perspectiva ampla e costumam concentrar as suas atenções em ações que possam criar o resultado ideal para a maior quantidade de pessoas.

  • Têm consciência do papel que desempenham dentro de sua comunidade e podem fazer uma grande contribuição envolvendo-se com outras pessoas, compartilhando suas ideias ou perspectivas de maneira aberta e receptiva a mudanças.
  • Extravagantes por natureza, não passam desapercebido por onde circulam.
  • Os nativos com Aquário no ascendente, têm uma peculiaridade em suas maneiras, e alguns se vestem de maneira ligeiramente excêntrica, expressando o seu temperamento original.

Com Aquário ascendente, pode haver uma resistência à mudança que parece desmentir a natureza geralmente progressiva do nativo. Há uma inflexibilidade distinta e, às vezes, uma tendência a querer impor suas opiniões aos outros. De olho no futuro da humanidade como um todo, algumas pessoas nascidas com o Ascendente Aquário ignoram as necessidades mais pessoais das pessoas mais próximas a elas.

  • Eles são frequentemente atraídos por parceiros que possuem autoconfiança e ardor.
  • As pessoas com em Aquário são extremamente observadoras.
  • Podem ter uma personalidade distante e até tímida.
  • São pessoas que geralmente crescem se sentindo «diferentes».
  • Embora bastante sociáveis, eles costumam ser solitários no coração.

Muitos têm egos fortes, ou pelo menos mecanismos de defesa poderosos, e a maioria dos aquarianos lunares fará o possível para ser a pessoa mais única e incomum que puder. Seu sentimento interior de que não se encaixam, os coloca do lado de fora, olhando para dentro.

Há um traço muito idealista e progressivo nos aquarianos lunares. No entanto esses nativos muitas vezes negam as qualidades mais irracionais das emoções como ciúme, possessividade e medo, em um esforço para estar acima do que consideram indigno. Aquarianos lunares podem ficar emocionalmente bloqueados, distantes e desapegados se não aprenderem a lidar com os sentimentos de forma saudável.

Os aquarianos lunares, geralmente, fazem amigos maravilhosos. Eles farão questão de não deixar ninguém de fora. Muitos lutarão pelos direitos dos outros e farão uma cruzada pela igualdade. Seu desejo de independência é realmente poderoso, não importa a idade.

  • Embora dado a acessos de raiva e comportamento obstinado na juventude, as pessoas com Lua em Aquário muitas vezes crescem sentindo que emoções confusas não são atraentes.
  • Com pessoas próximas a eles, os nativos da Lua em Aquário podem aparentemente carecer de compaixão, pois muitas vezes esperam que os outros sejam tão independentes e desapegados quanto eles.

Em relacionamentos íntimos e pessoais, no entanto, os aquarianos lunares geralmente dão aos outros muita liberdade pessoal e toleram e desfrutam de todos os tipos de particularidades nas pessoas ao seu redor. As pessoas com Lua em Aquário raramente são pessoas volúveis, mas podem não ser confiáveis quando se trata das pequenas coisas da vida. Carregar mais : Signo de Aquário: saiba tudo sobre os aquarianos

Quais são os defeitos do signo de Aquário?

Signo de Aquário: saiba tudo sobre os aquarianos Horóscopo 20/01/2023 • 10:53 – Atualizado em 20/01/2023 • 10:53 Aquário é o décimo primeiro e penúltimo da roda zodiacal. Regidos pelo Urano, os nativos do signo possuem um espírito bastante questionador, ousado e voltado, muitas vezes, para temas sociais e coletivos. O planeta que rege a inovação, a tecnologia e os eventos surpreendentes espelha perfeitamente a atitude distinta de Aquário, complementando a natureza não tradicional desses visionários.

  • Os aquarianos são grandes pensadores e idealistas por natureza, é no plano teórico das ideias que passam a maior parte do tempo.
  • Eles costumam ter grande dificuldade para lidar com os assuntos mais práticos do cotidiano.
  • De todos os signos do zodíaco, Aquário é sem dúvida o mais inovador, progressista, rebelde e humanitário.

Qualquer noção de retrocesso é completamente assustadora para este signo, que tem no progresso e no avanço a sua busca fundamental. Por isso, sempre procura novas maneiras de expressar o seu potencial e detesta a monotonia, Os aquarianos não apenas querem salvar o mundo, mas também têm a inteligência intelectual e técnica para fazê-lo.

Vivem em busca de desafios e pode frequentemente ser encontrados planejando uma revolução ou exibindo orgulhosamente sua criatividade. Há um profundo senso de justiça, liberalidade e imparcialidade em todos os aquarianos, Não são pessoas que agem pensando apenas neles. Isso os leva, na maioria das vezes, a estilos de vida alternativos, voltados para campanhas de solidariedade, caridade e ativismo ambiental.

Eles não aceitam as coisas como são e não respeitam as autoridades apenas porque devem. Para os aquarianos o respeito surge da admiração, e quando ela não existe, serão desobedientes e transgressores para defender aquilo que pensam e acreditam. O símbolo de Aquário é o portador da água, que pode representar os dons da verdade e das intenções puras que trazem ao mundo.

  • Sua imagem está relacionada ao curador místico que concede água, ou vida, à terra.
  • Aquário pode ser visualizado como um ser mítico maior que a vida, com um pé firmemente plantado no solo e outro posicionado na água.
  • Aquário está segurando um vaso, que derrama novos fluxos de inspiração para cultivar longevidade, cura e esperança.

Os aquarianos são pessoas muito diretas e não gostam de trapaças e de coisas feitas por baixo dos panos. Alguns podem achá-los indiferentes ou frios, mas eles apenas mantêm suas emoções mais contidas do que a maioria. Os nativos desse signo têm uma personalidade muito fiel a si mesmo e prezam pela privacidade.

  • A liberdade é um valor fundamental para todos os aquarianos.
  • Eles não toleram que nada e nem ninguém diga a eles como devem ser ou o que devem fazer.
  • São pessoas que valorizam acima de tudo a sua independência e originalidade.
  • Muitas vezes um pouco distantes e até reservados, os aquarianos, no entanto, costumam ser muito queridos.

Eles são curiosos, observadores e tolerantes em um sentido amplo. Preconceitos não existem para o aquariano típico. Embora a sua personalidade atraia uma ampla e diversa gama de amigos, no final das contas Aquário está sozinho. Eles não vão comprometer seus ideais, moral ou necessidade de liberdade e independência por ninguém, inclusive no amor.

  1. Os aquarianos precisam de espaço e valorizam a liberdade pessoal.
  2. Qualquer tentativa de encaixotá-los provavelmente falhará.
  3. O parceiro de um aquariano deve, antes de tudo, ser o seu melhor amigo.
  4. A relação deve ser leve, descontraída e agradável, sem grandes pontos de tensão ou conflitos exagerados.
  5. Uma das características marcantes dos nascidos sob o signo solar de Aquário é a falta de vontade de seguir um caminho já traçado.

Com avanço e progresso em suas mentes, pode haver uma irreverência em relação a formas antigas e ultrapassadas de pensar e fazer as coisas. Muitos aquarianos almejam se libertar de condicionamentos pessoais e sociais. Preferem ambientes de trabalho livres, sem muitas regras ou pressão.

Gostam de autonomia para executar as tarefas à própria maneira, optando muitas vezes por horários mais flexíveis e alternativos. Se dão bem em áreas ligadas ao conhecimento de forma geral, ao cuidado com o futuro e em tarefas inventivas, criativas e dinâmicas. Todo aquariano é um rebelde de coração: esses signos de ar não combinam bem com figuras de autoridade, muito menos com qualquer instituição que represente tradição e convenção de longa data.

De espírito livre e excêntrico, muitas vezes você pode identificar esse signo de ar por meio de sua aparência chamativa, hobbies incomuns e atitude inconformista. A energia do ar tem tudo a ver com a mente. Intelectuais, curiosos e profundamente sociais, os signos de ar (Gêmeos, Libra e Aquário) são apaixonados pela dinâmica interpessoal.

Como o último signo de ar do zodíaco, no entanto, Aquário leva esses conceitos a um nível totalmente diferente. Em seu lado mais sombrio, aquarianos podem ficar tão focados na implementação de reformas amplas que negligenciam sua família e amigos, ganhando a reputação de serem distantes nos relacionamentos.

Os aquarianos devem lembrar que o progresso sempre começa em um nível micro e defendendo a empatia e a compaixão sempre que possível. Além disso, como um signo fixo, embora sejam muito abertos a mudanças, os aquarianos podem ser surpreendentemente teimosos.

Seu idealismo é forte, mas eles podem ser muito fixos em suas opiniões. A teimosia de Aquário pode colocá-los em problemas de vez em quando. Uma vez que o aquariano está comprometido com um novo sistema ou abordagem, é difícil para ele olhar para uma situação de uma perspectiva diferente. Isso costuma ser considerado um calcanhar de Aquiles.

Em 2023, o Sol entra em Aquário na madrugada do dia 20 de janeiro e transita pelo signo até o dia 19 de fevereiro, quando ingressa na reta final do ano zodiacal. A temporada de Aquário nos deixa mais sociáveis e mais à vontade para nos expressarmos. A energia aquariana traz facilidade para fazer novas conexões com pessoas que não são do nosso círculo habitual, deixando a mente mais aberta e ativa.

  1. Aquário tem grandes vibrações de quebra de regras, o que é ótimo quando estamos nos divertindo com os amigos, mas não tão bom quando precisamos encarar burocracias e respeitar a hierarquia.
  2. Para os signos de modo geral: contanto que tenhamos tato, esta é uma das épocas mais sociais e descontraídas do ano.

Aproveite para fazer networking e conhecer novos universos. Saia da caixa e procure maneiras de ver o mundo de diferentes perspectivas. Nascidos com em Aquário, são indivíduos inatamente lógicos, com uma tendência natural de ver as coisas de um ponto de vista objetivo.

  • São pessoas que em um primeiro contato parecem mais frios e analíticos.
  • A sua capacidade de encontrar uma perspectiva independente permite que eles façam uma avaliação lógica das circunstâncias.
  • Como vêm as coisas com clareza e imparcialidade, podem encontrar soluções imediatas para questões importantes.
See also:  Quanto Custa Para Furar A Orelha Na FarmCia 2022?

Têm clareza e desapego para avaliar qualquer conceito por seus próprios méritos, e não por seu apelo emocional. São capazes de ver as coisas de uma perspectiva ampla e costumam concentrar as suas atenções em ações que possam criar o resultado ideal para a maior quantidade de pessoas.

  1. Têm consciência do papel que desempenham dentro de sua comunidade e podem fazer uma grande contribuição envolvendo-se com outras pessoas, compartilhando suas ideias ou perspectivas de maneira aberta e receptiva a mudanças.
  2. Extravagantes por natureza, não passam desapercebido por onde circulam.
  3. Os nativos com Aquário no ascendente, têm uma peculiaridade em suas maneiras, e alguns se vestem de maneira ligeiramente excêntrica, expressando o seu temperamento original.

Com Aquário ascendente, pode haver uma resistência à mudança que parece desmentir a natureza geralmente progressiva do nativo. Há uma inflexibilidade distinta e, às vezes, uma tendência a querer impor suas opiniões aos outros. De olho no futuro da humanidade como um todo, algumas pessoas nascidas com o Ascendente Aquário ignoram as necessidades mais pessoais das pessoas mais próximas a elas.

  1. Eles são frequentemente atraídos por parceiros que possuem autoconfiança e ardor.
  2. As pessoas com em Aquário são extremamente observadoras.
  3. Podem ter uma personalidade distante e até tímida.
  4. São pessoas que geralmente crescem se sentindo «diferentes».
  5. Embora bastante sociáveis, eles costumam ser solitários no coração.

Muitos têm egos fortes, ou pelo menos mecanismos de defesa poderosos, e a maioria dos aquarianos lunares fará o possível para ser a pessoa mais única e incomum que puder. Seu sentimento interior de que não se encaixam, os coloca do lado de fora, olhando para dentro.

Há um traço muito idealista e progressivo nos aquarianos lunares. No entanto esses nativos muitas vezes negam as qualidades mais irracionais das emoções como ciúme, possessividade e medo, em um esforço para estar acima do que consideram indigno. Aquarianos lunares podem ficar emocionalmente bloqueados, distantes e desapegados se não aprenderem a lidar com os sentimentos de forma saudável.

Os aquarianos lunares, geralmente, fazem amigos maravilhosos. Eles farão questão de não deixar ninguém de fora. Muitos lutarão pelos direitos dos outros e farão uma cruzada pela igualdade. Seu desejo de independência é realmente poderoso, não importa a idade.

Embora dado a acessos de raiva e comportamento obstinado na juventude, as pessoas com Lua em Aquário muitas vezes crescem sentindo que emoções confusas não são atraentes. Com pessoas próximas a eles, os nativos da Lua em Aquário podem aparentemente carecer de compaixão, pois muitas vezes esperam que os outros sejam tão independentes e desapegados quanto eles.

Em relacionamentos íntimos e pessoais, no entanto, os aquarianos lunares geralmente dão aos outros muita liberdade pessoal e toleram e desfrutam de todos os tipos de particularidades nas pessoas ao seu redor. As pessoas com Lua em Aquário raramente são pessoas volúveis, mas podem não ser confiáveis quando se trata das pequenas coisas da vida. Carregar mais : Signo de Aquário: saiba tudo sobre os aquarianos

Qual é o ponto fraco do signo de Aquário?

Aquário. Sendo um signo muito idealista, você tem o desejo de mudar o mundo, mas, por melhores que sejam as suas intenções, isso faz com que você não consiga se adaptar à realidade.

Qual o ponto fraco do aquariano na cama?

Áries é ansioso e Gêmeos fala demais: o ponto fraco dos signos na hora H Imagine a situação: você na maior expectativa planejando a primeira experiência sexual com o novo crush, sem imaginar as chances de ser uma grande roubada. Afinal, todo mundo tem um ponto fraco, que pode se transformar em decepção para alguém – inclusive na cama.

Mas é possível saber o calcanhar de Aquiles de todas as pessoas com ajuda da astrologia. Avaliando a essência dos signos solares, fica mais fácil identificar o que os representantes do zodíaco deixam a desejar na hora H. Com ajuda do, apresentamos agora o que esperar (e ter baixa expectativa) no sexo com os nascidos em cada signo.

Áries Trata-se de um signo agitado, que odeia esperar e tem a ansiedade lá em cima. Por isso, acaba indo com muita sede ao pote, sem dar valor às preliminares. Quem é da turma que valoriza essa fase inicial pode se decepcionar bastante. Touro Ao contrário de Áries, o taurino é aquele que não tem pressa para nada, chegando a incomodar pelo ritmo lento, podendo desmotivar o crush que não gosta de calmaria.

Outro lado que pode ser negativo é que ele fica muito no «venha a mim», ou seja, age menos do que o par pode esperar. Gêmeos O comunicador do zodíaco não iria ficar em silêncio durante a transa, não é mesmo? Mas tem quem não goste desse comportamento, tornando a relação incômoda. Além do mais, o geminiano pode falar mais do que fazer na hora do sexo.

Câncer O nascido em Câncer precisa sentir que está vivendo um encontro de almas antes de se entregar sexualmente. Então, nos primeiros encontros íntimos, é muito provável que se comporte muito aquém do seu potencial. Só o tempo mesmo para fazer com que se solte totalmente.

  • Leão Vaidoso, meio egocêntrico (para não dizer, totalmente) e, de certa forma, exibido, Leão gosta de ser bajulado por sua performance – o que pode acabar com a paciência da companhia.
  • Enquanto isso, corre o risco de ele interpretar que é ruim de cama ou pouco atraente, o que o faz perder o ânimo.
  • Virgem Metódico, planejado e meticuloso, Virgem chega a ser tão exigente com a perfeição que quebra o clima na hora da transa.

O par precisa estar muito interessado no virginiano para tentar atender todos os seus requisitos. Libra O libriano valoriza o belo, a elegância e o refinamento e, se ele não encontrar isso no ambiente escolhido para a transa, perde o tesão. Da mesma forma, o crush pode nem querer se adequar às exigências de Libra e o sexo vai por ralo abaixo.

  • Escorpião Aviso aos desinformados: Escorpião é quase insaciável na cama e, queira ou não, tal comportamento pode não se adequar ao ritmo do par.
  • A história tende a desandar de vez se o escorpiano sair com alguém de menor apetite sexual, pois aí não há desejo que sustente a transa.
  • Sagitário Aventureiro e cheio de energia desde que nasce, Sagitário tem muita disposição para se aventurar no sexo.

Isso inclui, aliás, experiências bem incomuns e em lugares inusitados, que o estimulam muito. Caso o par não tenha adrenalina e disposição para se arriscar, não tem jogo. Capricórnio O nascido em Capricórnio é do tipo que toma iniciativa nos relacionamentos.

Se alguém agir da mesma forma, antes dele, faz com que perca todo o interesse – apesar de isso ser incompatível com tempos modernos. Assim, seu ponto fraco é encontrar alguém que goste de ser o conquistador tanto quanto ele. Aquário O aquariano é alguém que precisa identificar uma sintonia mental e espiritual com quem transa.

Os ideais de vida também precisam estar nivelados para que o sexo aconteça. Aquário é bem interessado nessa questão, o que pode torná-lo seletivo na escolha dos parceiros sexuais. Peixes O signo que mais sonha com um conto de fadas transforma qualquer relação sexual no final feliz de um livro de romances.

Onde o aquariano gosta de ser beijado?

O aquariano só beija depois que ele se sentir plenamente conectado com a outra pessoa, principalmente no aspecto intelectual. Esse apego faz com que o beijo seja leve e percorra também a área do pescoço e a orelha.

Como o aquariano gosta de ser beijado?

cin :: cpbb COMO É O BEIJO DAS PESSOAS DE ÁRIES Beijar alguém de Áries é mais ou menos como estar no meio de um terremoto: Você não sabe bem como aquilo começou, e o que as suas pernas estão fazendo ali em cima enquanto os seus braços estão amarrados com os de outro alguém.

Enfim, você já aprendeu no canal Mandala que o signo de Áries é arrojado e atirado, e não tinha por que ser diferente no quesito «beijo», não é? Essa gente ariana triplica sua impaciência quando o assunto é romance, sobretudo os de ascendente em Áries. Então, não se admire se for atacado por uma boca ávida, e como tanto fogo tem que ser apagado, não se admire também se o beijo terminar no que vem depois do beijo nos filmes americanos.

COMO É O BEIJO DAS PESSOAS DE TOURO Cuidado. Essa gente de Touro é calminha, meiguinha, fofinha. até você estar no meio de um beijo com elas! Touro, o signo mais sensual do zodíaco, conhece tudo sobre sensações, e sobre como provocá-las. E seu beijo trabalha com este conceito, entende? O beijo taurino é sem pressa, «caprichado», um beijo que para Apreciar a paisagem.

É um beijo de mais carinho do que tesão, mas é aí que está a armadilha: você fica querendo mais. Bom, era isto mesmo que o taurino queria! COMO É O BEIJO DAS PESSOAS DE GEMEOS Pessoas de Gêmeos são umas borboletas: seus interesses e pensamentos, durante um beijo, podem oscilar entre a piada que o sujeito da mesa ao lado está contando, aquela história incrível de um livro que ele não se lembra mais qual é, e você.

E de quebra, os nativos de Gêmeos ainda podem aproveitar pra brincar de morder a língua enquanto vocês estão se beijando. Enfim, é difícil manter a concentração dessa gente cheia de artimanhas. Vai ser mais fácil pegá-lo pelo papo do que pelo beijo, já que Gêmeos adora falar, mas na hora de agir.

bem, você sabe, alguém tem que tomar a iniciativa, e por que não você? Ele ou ela ainda tentará argumentar, em pleno correr do beijo, que passou um passarinho por cima de vocês, mas cabe a você fazer aquela mente inquieta se calar, nem que seja por um minuto. COMO É O BEIJO DAS PESSOAS DE CÂNCER Ternos, carinhosos, protetores.

Assim são os beijos «básicos» dos de Câncer, que adoram carinho como poucos no zodíaco. Mais passivos do que ativos, eles preferirão dar espaço para que você dite as «normas» do beijo, e marias-vão-com-as-outras no bom sentido, eles seguirão o seu jeito de beijar.

Porém, um aviso: nada de brutalidade com eles, hein? Lembra, você está lidando com Câncer, não com Escorpião, então nada de mordidas de tirar sangue e beijos tipo José Wilker, fui clara? Ou você corre o risco de o seu caranguejinho fugir apavorado, gritando mamãe. COMO É O BEIJO DAS PESSOAS DE LEÃO Atenção, atenção: por favor, luzes aqui, que Leão vai beijar !!! O grande amante (e exibicionista) do zodíaco não sabe do que é que gosta mais: beijos cinematográficos, ou aqueles abraços de dançar tango.

Mas, enquanto ele não decide, entre na dele, e por favor não ria. Encare com coragem se ele ou ela resolver lhe dar um daqueles beijos de dobrar a espinha, em pleno calçadão do Centro da cidade. E, claro, não venha com esta de beijinhos escondidos, ele quer mais é que todo mundo veja e comente, e obviamente bata palmas calorosas depois! Mas, falando do beijo em si, e não do teatro em torno dele, um beijo leonino será sempre afetuoso, cheio de calor e intensidade, que afinal os de Leão não toleram não ser inesquecíveis.

Sobreviva a este beijo, se puder. COMO É O BEIJO DAS PESSOAS DE VIRGEM Ai, por favor, hein, nada de beijos melados! – o nativo típico de Virgem lhe diria, se não fosse tímido demais para dizer uma grosseria destas. Mas é que ele acha que a quantidade de germes presentes na saliva é um absurdo, como são absurdos quaisquer beijos que passem muito além da «bitoquinha».

Portanto, vá com calma se você está de olho em alguém de Virgem. Deixe os beijos eróticos, molhados, perturbadores, para os momentos propícios, quando vocês estiverem bem escondidinhos (Virgem morre de vergonha de cenas públicas). E, por favor, respeite as etapas (Virgem adora «fases», tudo muito documentado com mapas, gráficos, estatísticas).

  1. Contente-se com a bitoquinha no começo, e deixe que ele lhe reserve aquele outro beijo para o melhor momento.
  2. Com toda aquela precisão cirúrgica que só Virgem sabe ter, podemos garantir que quem topou percorrer as «fases» não se arrependeu no fim.
  3. COMO É O BEIJO DAS PESSOAS DE LIBRA Geralmente é um beijo «formal», socialmente aceitável, e que de preferência passe uma bonita impressão.
See also:  Qual O Menor Planeta Do Sistema Solar?

Libra detesta extremismos, nada de beijinhos frios demais, que passem a impressão de falta de amor; e nada de beijos escorpianos, tórridos e com um grau de atracação um pouco quente demais. Libra gosta de sair bem na foto, lembre-se disto. Mas os de Libra, como os de Touro e os de Leão, são os mestres do romance.

  • Então, quando estiverem a sós, talvez ele lhe reserve uns beijos menos preocupados com as aparências, e com toda a capacidade que Libra tem de criar ambientes agradáveis o beijo pode ser ainda mais especial por causa do cenário.
  • COMO É O BEIJO DAS PESSOAS DE ESCORPIÃO Tenha gelo à mão, você pode precisar.

Esse beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso – que é só uma pequena parte do repertório de sedução dos escorpianos – já virou lenda. E você pode se surpreender com o estado em que vai ficar depois deste beijo devastador. Tudo porque Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato.

Ele estuda as pessoas. Isto inclui você, é claro. Daí aquela língua inquieta e impertinente que faz você imaginar se é só uma língua mesmo, ou algo sobrenatural, acima da sua compreensão. Aproveite. O prazer do beijo escorpiano não é pra qualquer um. E, caso você sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta, você está com problemas.

COMO É O BEIJO DAS PESSOAS DE SAGITÁRIO Vai beijar alguém de Sagitário? O canal Mandala recomenda todo cuidado e concentração: o beijo dessa gente que fala com as mãos e derruba objetos à sua passagem pode terminar com vocês dois rolando pelo chão. Até aí, tudo bem, se for isto mesmo que você quer, mas o problema e se não for pelo motivo certo, e sim porque o sagitariano, naquela afobação toda, se enrolou nas próprias pernas e caiu por cima de você, depois de derrubar uma estante e algumas cadeiras junto.

Evite esses desastres amarrando sua presa: prenda seu amor sagitariano bem preso, diga pra ele se calar e não se mover. Aí você vai poder curtir um beijo atirado, quente e bastante empolgado, empenhado em agradar você. COMO É O BEIJOS DAS PESSOAS DE CAPRICORNIO Este signo de Terra não é como os outros.

As pessoas de Capricórnio parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas. até você ficar a sós com elas. Aí você vai ter oportunidade de comprovar o ditado que diz que as aparências enganam. O beijo capricorniano é contido, porém calculado: ele sabe onde quer chegar, ele sempre sabe.

  1. Portanto, não se iluda com aquele jeitinho sóbrio e supereducado: Capricórnio não perde a sua chance, e encanta você primeiro pelas palavras, pela sensatez, e quando você percebe.
  2. Já está sendo beijado! Portanto, ele não é lento, é oportuno, estratégico.
  3. Ah, e de preferência deixe que ele ou ela tome a iniciativa ou, avise que vai beijá-lo.

Faz parte de seu jogo de sedução ter um certo controle da situação, e os de Capricórnio (principalmente os de ascendente) detestarão ser pegos de surpresa. COMO É O BEIJO DAS PESSOAS DE AQUÁRIO Chiiiii, você gosta de alguém de Aquário. Bom, vamos por partes: Primeiro essa gente maluca gosta de originalidade, o que inclui, é claro, o beijo.

  1. Portanto, escolha um cenário absurdo, se possível, algo como uma sala de espera do dentista.
  2. Ele ou ela vai adorar.
  3. Outra coisa: respeite a sua excentricidade.
  4. Se ele ou ela lhe disser que gostaria de ser beijado na dobrinha interna do joelho, muito mais do que na boca, fazer o quê, né.
  5. Você gosta dele ou não gosta? O beijo aquariano é assim: esquisito, surpreendente, bizarro, experimental, lúdico.

eles adoram chocar. Depois de ter feito um estágio beijando dobrinhas de joelho, pupilas, narizes, omoplatas, talvez você conquiste um pouco de «normalidade» dessa gente excêntrica, e aí será a sua vez de dizer onde quer ser beijado. Mas só depois de ter experimentado novas e absurdas fórmulas de beijar.

  • COMO É O BEIJO DAS PESSOAS DE PEIXES Hã ??? Não se espante se ouvir esta resposta da boca de um pisciano; ao propor um beijo.
  • Por isto, faça a coisa certa: decida por ele, ou vocês vão ficar contando estrelas a noite inteira.
  • Não dê mole pra estes distraídos, porque piscianos são tão escorregadios e indiferentes, que é melhor roubar um beijo e esperar um tapa do que contar com a iniciativa deles.

Enquanto aqueles olhinhos assustados e incrédulos olham as estrelas, dê um beijinho como quem não quer nada, e ganhe em troca o beijo típico pisciano: ele é como você quer. Ele espera que a sua boca diga como será, e se molda a você, por compaixão ou interesse mesmo.

Quem é do signo de Aquário é ciumento?

Ninguém melhor para abrir a lista dos signos menos ciumentos do que Aquário. Isso porque seus nativos são exemplos de desapego e liberdade. Eles sabem lidar de maneira equilibrada com seus sentimentos, não deixando o ciúmes transparecer, mesmo quando ele insiste em dar as caras.

O que os aquarianos gostam de ouvir de uma pessoa?

Para o aquariano, não há nada pior do que contar, cheio de esperança, sobre seus sonhos e projetos e ouvir que aquelas coisas não são para ele ou que está sonhando demais.

Como vai ser o ano de 2023 para Aquário?

Aquário, prepare-se para a passagem de Plutão pelo seu signo entre março e junho. Nesse período, vai ser importante encarar suas sombras. Aquário em 2023 também vai ter a oportunidade de fazer mergulhos internos e profundos em busca de autoconhecimento.

  1. Use este guia com as previsões para Aquário em 2023 se este for seu signo solar ou ascendente.
  2. Mas lembre-se de que só o seu Mapa Astral pode ajudar a entender toda a sua personalidade e o Horóscopo Personalizado (que é gratuito aqui) traz as previsões personalizadas para você durante todo o ano para cada trânsito astrológico.

Antes de começar a ler as previsões para Aquário em 2023, salve três guias importantes para você entender o ano:

As previsões para todos os signos em 2023 O calendário astrológico 2023 completo aqui O calendário lunar 2023 com as fases e os signos aqui

As análises de Aquário em 2023 foram feitas por três importantes astrólogos: Marcia Fervienza, Naiara Tomayno e Yub Miranda,

O que diz o signo de Aquário para hoje no amor?

Na paixão, sua sensualidade se fortalece e você vai chamar atenção na pista, mas não se contentará com rolinhos e ficadas: vai querer algo mais sério. A temperatura vai subir nos momentos íntimos com o love. Saiba o que os astros reservam para você. Faça uma consulta!